Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde, comprei uma box ns pro para desbloqueio de cel samsung mas nao to conseguindo usa-la...qdo tento usar p esse modelo de atc, ela da operaçao falhou. o q eu faço? to usando cabo certo, em bateria, td conforme especificado na janela da box grato

Postado
  • Autor

Consegui fazer a leitura do atc, o q gerou um codigo de desbloqueio, porem esse atc só efetua chamada de emergencia.alguem sabe me dizer o que preciso fazer agora? tenho a box ns pro. grato

Postado

boa noite!!! Ja que gerou o codigo vc deve inserir o mesmo no atc para que ele possa ser desbloqueado, caso ja tenha feito isso troque o chip e post resultados ok.

Postado

Olhe ao lado do quadro onde gerou o code, la tem a forma de inserir no aparelho!

Caso tenha duvidas como inserir procure no ClanGsm mesmo uma forma de colocar code de subsidios nele, é o mesmo procedimento!

Abraço

Postado
  • Autor

eu ja tentei trocar o chip, ja digitei a todo o procedimento de desbloqueio, mas ele nao aceita.Ele fica solicitando serviço e aparece a msg de serviço nao permitido.Com o chi´da tim ele funciona, porem só com o da tim.o ATC é quad band.O que eu faço?A opçoa da box, de **EDITADO** nao "abre"....Por favor, alguem em ajude.

grato

Postado

eu ja tentei trocar o chip, ja digitei a todo o procedimento de desbloqueio, mas ele nao aceita.Ele fica solicitando serviço e aparece a msg de serviço nao permitido.Com o chi´da tim ele funciona, porem só com o da tim.o ATC é quad band.O que eu faço?A opçoa da box, de **EDITADO** nao "abre"....Por favor, alguem em ajude.

grato

Simplesmente, este seu atc, está em bloqueio junto à ANATEL (Problema, será resolvido fácil. Dirijindo-se até a operadora, munido de N.F [Nota fiscal]).

Portanto, o tópico está bloqueado, por infringir às regras nacionais.

Ghost Rider

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.