Marcello Barbosa Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Olá companheiros, Alguém já conseguir fazer root no G110B? Desde já muito obrigado a todos!!! RudyOxycle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 olha aqui Marcello Barbosa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 boa tarde amigos nao vi nada na rede,virei tudi ate agora nada mas se alguém conseguir por favor nos ajude desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Janeiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 olha aqui Esse método não funciona pro G110B!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alegotardo Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Tenho o mesmo modelo, estou desde dezembro/2014 procurando na rede por esse root mas pelo jeito ele ainda não existe mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Alguma novidade sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Alguma novidade sobre isso? amigo veja isso aqui: https://youtu.be/Oc9d1oXXk88 faça por sua conta em risco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 de uma olhada neste post tenho a impressao que este aparelho nao aceira root por causa deste bug mencionado aqui nao estou dizendo que e mas pode ser se quiser tentar o repari faça por sua conta e risco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.