Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos a vesses estou navegando no clan atrás de acha uma possível solução para um problema existente ,quando eu acho o tópico referente a minha procura  tento obter informações ai aparece essa mensagem 

(Desculpe, não foi possível encontrar isso!

[# 404]
Desculpe, não foi possível localizar a página que você está pedindo para ver. Por favor, clique aqui para retornar ao índice de comunidade

Precisa de Ajuda?
Nossa documentação de ajuda

Contacte o administrador da comunidade )

ou o conteúdo e antigo ou eu não tenho permissão para obter a informação ?  peco ajuda os amigos dessa comunidade maravilhosa que tem mim ajudado bastante para responder essa pergunta ?

Postado

Boa noite senhor

Pode ser problema em seu navegador ou outra coisa do tipo,Em nosso banco de dados o fórum não está com erro algum,e também não recebemos nenhuma reclamação até o momento,Mande o link que o senhor está tentando entrar para que possamos analisar e resolver o problema

Postado
  • Autor

tai pablo um exemplo pesquisei e um dos tecnicos diz da uma olhadinha nesse link :

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php?app=googlecse#gsc.tab=0&gsc.q=nokia%201208%20n%C3%A3o%20carrega   

aee quando clico diz que ocorreu um erro ja troquei de navegador testei no mozila e internet explore e nada

qual a solução Pablo   

Postado

neste caso o link esta com erro por termos migrado de um antigo sistema do forum para um mais atualizado e alguns links ainda nao foram corrigidos quando achar algum como este e so avisar a administraçao 

que estaremos corrigindo o mesmo para isto existe um topico no forum so para denunciar estes erros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.