Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos a vesses estou navegando no clan atrás de acha uma possível solução para um problema existente ,quando eu acho o tópico referente a minha procura  tento obter informações ai aparece essa mensagem 

(Desculpe, não foi possível encontrar isso!

[# 404]
Desculpe, não foi possível localizar a página que você está pedindo para ver. Por favor, clique aqui para retornar ao índice de comunidade

Precisa de Ajuda?
Nossa documentação de ajuda

Contacte o administrador da comunidade )

ou o conteúdo e antigo ou eu não tenho permissão para obter a informação ?  peco ajuda os amigos dessa comunidade maravilhosa que tem mim ajudado bastante para responder essa pergunta ?

Postado

Boa noite senhor

Pode ser problema em seu navegador ou outra coisa do tipo,Em nosso banco de dados o fórum não está com erro algum,e também não recebemos nenhuma reclamação até o momento,Mande o link que o senhor está tentando entrar para que possamos analisar e resolver o problema

Postado
  • Autor

tai pablo um exemplo pesquisei e um dos tecnicos diz da uma olhadinha nesse link :

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php?app=googlecse#gsc.tab=0&gsc.q=nokia%201208%20n%C3%A3o%20carrega   

aee quando clico diz que ocorreu um erro ja troquei de navegador testei no mozila e internet explore e nada

qual a solução Pablo   

Postado

neste caso o link esta com erro por termos migrado de um antigo sistema do forum para um mais atualizado e alguns links ainda nao foram corrigidos quando achar algum como este e so avisar a administraçao 

que estaremos corrigindo o mesmo para isto existe um topico no forum so para denunciar estes erros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.