Postado Janeiro 24, 2015 10 anos amigos a vesses estou navegando no clan atrás de acha uma possível solução para um problema existente ,quando eu acho o tópico referente a minha procura tento obter informações ai aparece essa mensagem (Desculpe, não foi possível encontrar isso! [# 404] Desculpe, não foi possível localizar a página que você está pedindo para ver. Por favor, clique aqui para retornar ao índice de comunidade Precisa de Ajuda? Nossa documentação de ajuda Contacte o administrador da comunidade ) ou o conteúdo e antigo ou eu não tenho permissão para obter a informação ? peco ajuda os amigos dessa comunidade maravilhosa que tem mim ajudado bastante para responder essa pergunta ?
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Boa noite senhor Pode ser problema em seu navegador ou outra coisa do tipo,Em nosso banco de dados o fórum não está com erro algum,e também não recebemos nenhuma reclamação até o momento,Mande o link que o senhor está tentando entrar para que possamos analisar e resolver o problema
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor tai pablo um exemplo pesquisei e um dos tecnicos diz da uma olhadinha nesse link : http://www.clangsm.com.br/forum/index.php?app=googlecse#gsc.tab=0&gsc.q=nokia%201208%20n%C3%A3o%20carrega aee quando clico diz que ocorreu um erro ja troquei de navegador testei no mozila e internet explore e nada qual a solução Pablo
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos neste caso o link esta com erro por termos migrado de um antigo sistema do forum para um mais atualizado e alguns links ainda nao foram corrigidos quando achar algum como este e so avisar a administraçao que estaremos corrigindo o mesmo para isto existe um topico no forum so para denunciar estes erros
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.