Ir para conteúdo

N7000 não inicia nem entra em hard reset


Posts Recomendados

Boa tarde, amigos.

 

Estou com um N7000 que fica apenas na tela com o modelo do aparelho. Ele entra em modo download, mas não entra de forma alguma na tela de hard reset.

Já tentei diversas rom's que são: N7000UBLSG_N7000ZVVLS4_ZVV, N7000XXLTA_MOD1, N7000XXLSZ_N7000OXALSZ_DBT, e ainda a rom full 2.3.6.

 

Porém nenhuma delas fez o ATC estabilizar. A rom em negrito chega a iniciá-lo por vezes, mas reseta a todo instante.

 

Alguém teria alguma luz?

 

Notei que na pasta da rom full, além dos arquivos PDA, PHONE e CSC, existem os seguintes arquivos: EFS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship.tar, UMS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship_16GB.tar e Q1_20110914_16GB.

 

Alguma forma de usar esses arquivos para reconstruir a partição do N7000?

 

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo,tente com essa rom:

 

ja fis alguns com essa rom e todos funcionaram direito.

 

espero ter ajudado,boa sorte....

 

Anderson, primeiramente obrigado pela ajuda.

 

Eu consigo revivê-lo usando a rom 2.3.6 com o arquivo .pit. Porém ele não está funcionando nenhum dos alto-falantes nem o microfone funcionam. Poderia dizer que é a plca do conector de carga, porém o alto falante superior tb não sai som algum.

 

Alguma idéia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,amigo faça uma leve ressolda caso não resolva faça a troca das peça e poste resultados,que isso deve ser falha da peça mesmo e não da flash

 

que vc passou no atc...

Eu testei outras duas peças novas já.

 

Um detalhe: Eu usei o .pit do N7000 16gb, porém como ele não iniciava antes, não tenho certeza se era 16 ou 32gb. Não sei até que ponto isso influencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha não sei te afirmar se tem ou não influência mas se vc quiser tentar refaser  ela usando aquela que te passei pra sair da duvida,mas creio que não seja

 

solfter e sim hardware,tente faser uma ressolda na placa.

Anderson, cheguei até esse ponto:

 

O N7000 funciona quase tudo.  Porém nenhuma das entradas/saídas de audio do aparelho funcionam. Nem o microfone, nem o alto-falante (que estão na mesma placa), nem o fone normal, nem fones de ouvido P2. Só consigo som usando o bluetooth.

Conhece algum componente que controle todos esses itens: 

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...