Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Galera! Essa é minha 1ª postagem aki... sou leigo nisso... Estive a procura de informações de como alterar firmware ou retirar alguns icones do celular... Estou com um GT-M2510 já desbloqueado... ele veio original da CLARO... mas aki usamos muito VIVO... Gostaria de saber como funciona esse negócio do Flash. Ele atualiza o software completo do celular? O meu celular está com idioma BR, só que tem umas coisas da CLARO, icones e atalhos. O que preciso pra mudar esse software do celular ? Luis Carlos

Postado

Olá Galera!

Essa é minha 1ª postagem aki... sou leigo nisso...

Estive a procura de informações de como alterar firmware ou retirar alguns icones do celular...

Estou com um GT-M2510 já desbloqueado... ele veio original da CLARO... mas aki usamos muito VIVO...

Gostaria de saber como funciona esse negócio do Flash.

Ele atualiza o software completo do celular?

O meu celular está com idioma BR, só que tem umas coisas da CLARO, icones e atalhos.

O que preciso pra mudar esse software do celular ?

Luis Carlos

Primeiro vc precisa de equipamento profissional, acredito que vc nao tenha.

Postado

Amigo vc precisa procura um técnico,não aconselho vc a tenta faz esse tipo de trabalho sem conhecimento e sem ferramenta adequada,vc pode danificar permanetimente seu aparelho.

Postado

Como assim? Equipamento profissional?

Não é um software e cabo de dados ??

Amigo não bem assim,a coisa é bem mais complicada.Porisso te aconselho a procura um técnico especializado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.