Postado Maio 26, 2010 15 anos Autor Amigo qual procedimento já foi feito no equipamento? Não Fiz Nenhum Procedimento ainda não.
Postado Maio 26, 2010 15 anos Não Fiz Nenhum Procedimento ainda não. Amigo abra a mesma faça uma boa limpeza que talvez volte a funcionar sem haver a necessidade de trocar alguma peça.
Postado Maio 26, 2010 15 anos Autor Amigo abra a mesma faça uma boa limpeza que talvez volte a funcionar sem haver a necessidade de trocar alguma peça. Estou procurando o manual de Serviço da mesma, creio eu que poderia ser uma atualização de software nela. só q nao achei procedimento de como fazer. Obrigado! Levei numa Assistencia aki da Cidade e o cara disse q teria que trocar o "Zoom e sei la oq" e queria me cobra R$100,00 Oo" Só que como trabalho com celular então preferi eu mesmo dar uma olhada antes de levar lá.
Postado Maio 26, 2010 15 anos Amigo achei um manual, não tenho certeza se vai ajuda-lo, mas de uma olhada. SONY DSC-W5, W7, W15, W17 SECTION 6 ADJUSTMENTS AUTO-ADJ VER 1.2 2007.08 (9-876-856-53).rar
Postado Maio 26, 2010 15 anos Autor Esse manual é de outra camera =[ masi obrigado pela ajuda. vou tentar desmonta-la aki e posto resultados.
Postado Maio 27, 2010 15 anos troca o bloco optico dela que ela volta funcionar bem novamente, esse bloco e quase que impossivel repara-lo.
Postado Maio 27, 2010 15 anos Autor troca o bloco optico dela que ela volta funcionar bem novamente, esse bloco e quase que impossivel repara-lo. Obrigado Pela INformação!! Tentarei Repara-lo camera é dificil de abrir mais to tentando =] *medo* de estragar algo!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.