Postado Dezembro 23, 2014 10 anos ola amigos estou com iphone 4 onde o msm chegou aqui com a tela quebrada .... mas ao testa um novo lcd u ap ao ligar fica com a imagem tremendo como na foto mas apos ligar fica normal
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos ola amigo, verifique se não a possiveis oxidações na placa do atc e tambem verifique no conector do lcd se esta bem encaixado e faça o teste com outro lcd.. poste resultados..
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos tem alguns destes lcds paralelos que ficam tremendo, experimente deixar o aparelho ligado, por volta de uma hora, alguns após este prazo param de tremer.
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos amigo vc ja féis uma ressolda nos componentes responsáveis pela imagem....
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Amigo,isso ai quando acontece aqui comigo é sempre devido a procedencia do display,aparece imagem com o lcd antigo? se com o antigo não acontece este defeito vc iara saber se o problema esta no lcd ou no hardware do iPhone,boa sorte!
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Em 22/12/2014 22:45:08, alvincell disse: ola amigos estou com iphone 4 onde o msm chegou aqui com a tela quebrada .... mas ao testa um novo lcd u ap ao ligar fica com a imagem tremendo como na foto mas apos ligar fica normal amigo isso e normal acontece de ficar tremendo a tela mais apos algums minutos volta ao normal
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Nao e normal não provavelmente e a tela ou algum componente diretamente ligado ao video da placa
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Amigo lcd de mal qualidade, troque o blacklight do lcd retira de uma tela velha com paciencia que vai voltar ao normal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.