Postado Maio 24, 2010 15 anos Ola amigos, estou com um kp 265 ja testei com bateria nova, mas o mesmo apos dar carga completa não dura 5 horas ligado, alguem poderia me ajudar.
Postado Maio 24, 2010 15 anos Ola amigos, estou com um kp 265 ja testei com bateria nova, mas o mesmo apos dar carga completa não dura 5 horas ligado, alguem poderia me ajudar. 1° Procedimentos limpeza na pci Resolda na banda base e CI de carga
Postado Maio 26, 2010 15 anos Autor 1° Procedimentos limpeza na pci Resolda na banda base e CI de carga realizado o procedimento acima porem ainda continua com auto consumo, poderia me ajudar, grato
Postado Maio 26, 2010 15 anos Amigo atualize o sw do aparelho. E uma duvida o atc está com memory card?
Postado Maio 27, 2010 15 anos Ligue só a placa na fonte, verifique o consumo e veja se há algum componente esquentando. Se estiver normal, conecte o cabo flex ( sem o LCD) e faça a medição novamente. Se tb estiver normal, conecte o LCD. Assim vc terá uma idéia de onde vem o alto consumo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.