Postado Maio 23, 2010 15 anos Captar sinal de satélite não é crime!!! Não é crime captar sinalk do satelite amazonas, para os decodificadores AzBox, AzAmérica etc não é crime, pq esses aparelhos não saão nada menos do que um receptor que a Sky usa para receber o sinal do seu satélite Intelsat II, portanto não é ilegal. Quem coloca essa inverdade não lê nem está atualizado, procurei me informar e inclusive juristas informam não haver irregularidade nisso, o sinal passa no seu quintal, portanto vc pode recebê-lo s e tiver um aparelho e uma antena...quer saber mais leia essa reportagem.., leia mais no endereço " http://www.nowires.com.br/blogger/2009/08/operadoras-pedem-para-anatel.html" Desde Sexta feira 14 de agosto de 2009.. Operadoras de TV por assinatura pedem à Anatel providencias contra a Telefônica por causa dos receptores de TV por satélite AZBox Um grupo de 13 empresas de TV por assinatura encaminhou na última segunda-feira, 10 de agosto de 2009, um ofício à Anatel pedindo que a agência exija da Telefônica providências para que o sinal emitido pelo satélite Hispasat Amazonas 1 não seja captado por equipamentos como o AZBox. O ofício também foi encaminhado à ABPTV (Associação Brasileira dos Produtores de TV), à ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) e ao SETA (Sindicato das Empresas de TV por Assinatura). Julio Campos, vice-presidente executivo da Ina Telecom - uma das signatárias do documento - diz que se nada for feito as empresas irão acionar a Justiça contra a Telefônica, cujo sinal está sendo captado pelos usuários dos receptores AZBox e ameaçam até mesmo acionar judicialmente a Anatel, por omissão. O equipamento AZBox (Set Top Boxes, Media Center: High Definition | AZBOX) é um receptor e decodificador de sinais digitais de satélite das bandas C e Ku, destinado à recepção de canais de TV. A empresa responsável pela produção do equipamento chama-se OpenSat, Lda. e tem sede em Portugal. Aparentemente o equipamento é fabricado por uma montadora de equipamentos eletrônicos na Coréia do Sul. A principal característica do receptor AZBox é o fato do firmware do aparelho poder ser facilmente alterado de modo a receber canais de TV normalmente bloqueados e disponíveis somente através de assinatura, como HBO e CINEMAX. A Telefônica usa alguns transponders do satélite espanhol Hispasat Amazonas 1, posicionado sobre o Brasil, para a irradiação de sinais de TV para a América Latina e comercialização de serviço de TV por assinatura em diversos países onde atua. No entanto, as operadoras brasileiras reclamam do fato da codificação adotada pela Telefônica no sinal do satélite poder ser facilmente "quebrada" e incorporada a novas versões do firmware do receptor AZBox, disponibilizado em diversos sites na Internet. Ou seja, para receber centenas de canais de TV sem pagar assinatura, o usuário simplesmente percorre os seguintes passos: - Comprar e instalar uma antena parabólica equipada com o LNA (low noise amplifier)apropriado para a faixa de frequências do satélite Hispasat Amazonas 1. Uma antena de 90 cm de diâmetro custa por volta de R$ 150,00, mais as despesas de instalação, e fornece sinal adequado em qualquer ponto do teritório brasileiro. - Comprar um receptor AZBox. O modelo mais vendido no Brasil é o evo XS e custa entre R$500 e R$600, dependendo do fornecedor. Existem modelos mais sofisticados, como o AZBox HD Premium, que possuem um disco rígido SATA interno no qual é possível também gravar os programas de TV para assisti-los mais tarde. Existem também receptores de outras marcas, mas os usuários preferem os da marca AZBox porque dizem ser mais fácil de fazer a atualização do firmware. [As empresas que entraram com a reclamação junto à Anatel dizem que os equipamentos AZBox entram no Brasil através do Uruguai, principalmente por empresas do Rio Grande do Sul]. - Ligar o receptor AZBox à antena parabólica com um cabo coaxial apropriado e apontar a antena para o satélite Hispasat Amazonas 1. Fazer o correto apontamento da antena é uma tarefa difícil, pois o alinhamento deve ser muito preciso. O satélite possui diversos canais de TV livres e, se a instalçao for corretamente executada, o receptor irá localizar os canais de TV emitidos pelo satélite e sintoniza-los, sem qualquer modificação no receptor AZBox. É possível também receber canais de áudio de estações de rádio brasileiras e estrangeiras. - Para captar os sinais de TV "pagos", o usuário terá que obter na Internet uma versão atualizada do firmware do receptor AZBox, que foi modificada de modo a desbloquear os canais normalmente disponíveis por assinatura. O firmware novo é gravado em um pen-drive e transferido para o receptor AZBox, que possui um conector USB para esta finalidade. Dependendo da versão do firmware obtida, o usuário terá à disposição entre 200 e 300 canais de TV, incluíndo muitos canais somente disponíveis em pacotes premium de TV por assinatura, como HBO Plus, HBO Family, CINEMAX, SporTV, Disney Channel e diversos outros. Há muita polêmica sobre a legalidade ou não desta prática. Quanto à compra e instalação de uma antena parabólica, não há nada de ilegal nisso, pois a venda de antenas receptoras de satélite é totalmente livre no Brasil. As antenas usadas para captar os sinais do satélite espanhol são exatamente iguais às que se usam por todo o país para receber os canais de TV livres, proveniente de dezenas de satélites que povoam os céus. Quanto a venda do receptor AZBox, trata-se simplesmente de um receptor de sinais eletromagnéticos que, em sua configuração original, apenas recebe canais de TV não-codificados, portanto de livre recepção. Ou seja, neste aspecto, o receptor AZBox em nada difere de um aparelho de rádio de "ondas curtas", que recebe sinais de rádio do mundo todo se for conectado a uma antena apropriada. O receptor AZBox é facilmente encontrado à venda no Brasil e em muitos deles aparentemente sua importação segue caminhos perfeitamente legais e com recolhimento de impostos, pois os vendedores fornecem nota fiscal e garantia. Também muitos usuários compram este equipamento no Paraguai e aparentemente não encontram obstáculos para traze-los para o Brasil, pois seu custo no país vizinho está abaixo de US$300 - pode assim ser incluido nas compras realizadas na fronteira e seu pequeno tamanho permite acomoda-lo na bagagem de mão. Finalmente, quanto a mudança do firmware original de um aparelho por um outro "com melhorias" e obtido gratuitamente na Internet, trata-se de um procedimento relativamente corriqueiro que os usuários frequentemente fazem no modem ADSL, no roteador WiFi e em diversos outros equipamentos. Ou seja, atualizar o firmware de um equipamento comprado legalmente não pode ser considerado crime, pois é um procedimento técnico até mesmo recomendado pelos fabricantes para corrigir eventuais bugs existentes nas versões iniciais do firmware original. Mesmo o desbloqueio de celulares, feito de forma perfeitamente legal e até incentivado pela Anatel, nada mais é do que uma atualização do firmware de um equipamento digital. As diversas versões de firmware disponibilizados na Internet para o receptor AzBox não tem proprietários de direitos autorais definidos e portanto pode ser considerado semelhante a um programa freeware que instalamos no nosso computador. A conclusão é que, sob o ponto de vista jurídico, fica muito difícil considerar que receber e decodificar um sinal eletromagnético proveniente do espaço sideral seja um procedimento ilegal. O satélite Hispasat Amazonas 1 ocupa a posição orbital 61 graus Oeste. Com uma massa de 4,5 toneladas, o satélite Amazonas 1, baseado na plataforma estabilizada em três eixos Eurostar 3000s da empresa Astrium, está equipado com um total de 63 transponders equivalentes, dos quais 36 operam em banda Ku e 27 em banda C...
Postado Maio 23, 2010 15 anos Bacana a noticia. Eu tenho uma AzBox e até hoje não tive problema algum. As vezes tenho que fazer update da Firmware 2 x ao mês mas em relação a isso tranquilo. Paguei R$120,00 pelo equipamento + R$95,00 pela antena de 90cm !! Não julgo crime, crime são os preços absurdos que cobram pelo serviço !!
Postado Maio 23, 2010 15 anos estou de toltal apoio ao nosso moderador f1rfox crime e realmente sao os precos que as operadoras cobram sobre a assinatura para se pode ter um minimo de conforto apos vc trabalha o dia inteiro e chegar a noite em sua casa e assistir a canais abertos onde se quer passa um filme bom e outra coisa tenho o goodbox a mais de 1ano e meio e aconselho a todos que querem ter um pouquinho de conforto que adquiram sim essas maquinas porque pelo - oq so... falta-va e ter que pagar para usa tambem oq passa no quintal da sua casa e brincadeira no brazil se paga por tudo msm enquanto isso outros enchem o bolso de dinheiro publico e sai dando risada da ignorancia do povo que aliais so se feram para pagar impostos abisurdos onde vc nao ve nem a cor de seu dinheiro e nem sabe para onde esta indo!!!! kkkkkkk enquanto isso viva aos inteligentes viva forum clas onde aqui o negocio e serio....parabens
Postado Maio 24, 2010 15 anos Como eu falo para todos, quer comer bem, pague, quer tudo na mão, pague, etc... Só compardando uma assinatura paga com uma gratuita. Hoje eu pago a Sky 355,70 por mês, estou mudando mais um equipamento para HD e devo pagar agora na faixa de 410,00, ai vc pergunta pq isso podendo ter azbox? Imagem em FULL HD da Sky é incoparavel, telecineHD, HBOHD, SHOW em HD, etc..., gravação em longa distância de qualquer programação, via web ou cel. Sinopse de tudo o que precisar, gravação simultania de 2 canais ao mesmo tempo, sem contar o futebol em FullHD que é excepcional, bem diferente do HD da globo por exemplo que para mim é um lixo (nossa TVDIGITAL gratuita brasileira). Ai entra o que falei antes, se vc tem para pagar vai querer o melhor e é claro que no dia que não puder mais bancar vou optar pelo mais barato.
Postado Maio 27, 2010 15 anos Autor Como eu falo para todos, quer comer bem, pague, quer tudo na mão, pague, etc... Só compardando uma assinatura paga com uma gratuita. Hoje eu pago a Sky 355,70 por mês, estou mudando mais um equipamento para HD e devo pagar agora na faixa de 410,00, ai vc pergunta pq isso podendo ter azbox? Imagem em FULL HD da Sky é incoparavel, telecineHD, HBOHD, SHOW em HD, etc..., gravação em longa distância de qualquer programação, via web ou cel. Sinopse de tudo o que precisar, gravação simultania de 2 canais ao mesmo tempo, sem contar o futebol em FullHD que é excepcional, bem diferente do HD da globo por exemplo que para mim é um lixo (nossa TVDIGITAL gratuita brasileira). Ai entra o que falei antes, se vc tem para pagar vai querer o melhor e é claro que no dia que não puder mais bancar vou optar pelo mais barato. Interessante o seu ponto de vista onde o dinheiro que o senhor gasta com uma assinatura de tv eu conheço um pai de familia q sustenta toda uma familia de 5 filhos, acredite, a questão não era poder ou não pagar uma assinatura, que creio eu todos aqui trabalham muito e querendo podem sim adquirir uma se quiserem, mas vc não deveria concordar mesmo podendo pagar por um absurdo que eles te cobram, e ainda Imagem em FULL HD da Sky é incoparavel, telecineHD, HBOHD, SHOW em HD isso tudo tem na azbox hd, exceto é claro os serviços de gravação a distancia, no mais tudo é igualzinho tenho assinatura tb da sky, não no pacote q o senhor deve pagar, mas, é q eu estou testando as programações de ambas e tirando toda a pompa da propaganda da sky, eu não vi diferença alguma assistindo numa tv de plasma 42" semptoshiba, imagem idêntica em número gênero e grau. A não ser q o senhor seja representante da sky, perdão (rs) não deveria concordar com tal absurdo.Tenha um Bom dia!
Postado Maio 27, 2010 15 anos Amigos a muito tempo uso receptores com boas programações ,usava o tele system rsrs mais como todo que são da ária sabe não é mais suporta , uso o azbox e um luxo rsrsr , o que eu acho é que e dono dos direitos dos sinais é que não deixe brecha no sistema , enquanto eles não resolve o seu problema vou usufruindo dos canais .
Postado Maio 27, 2010 15 anos Interessante o seu ponto de vista onde o dinheiro que o senhor gasta com uma assinatura de tv eu conheço um pai de familia q sustenta toda uma familia de 5 filhos, acredite, a questão não era poder ou não pagar uma assinatura, que creio eu todos aqui trabalham muito e querendo podem sim adquirir uma se quiserem, mas vc não deveria concordar mesmo podendo pagar por um absurdo que eles te cobram, e ainda Imagem em FULL HD da Sky é incoparavel, telecineHD, HBOHD, SHOW em HD isso tudo tem na azbox hd, Jamais falei aqui que todos devem pagar, é claro que se um dia eu não puder, Deus sabe o que faz, e evidente que vou ter o mais barato, (hoje o mais barato é Azbox ou outro receptor similar), MAS como qualquer ser humano que tenha condições de pagar o melhor vai sempre optar pela qualidade, entenda isso, sei perfeitamente como a azbox trabalha e para mim continua sendo uma imagem normal. A não ser q o senhor seja representante da sky, perdão (rs) não deveria concordar com tal absurdo.Tenha um Bom dia! Nunca fui e não pretendo ser, absurdo é vc achar que pagar por um serviço superior é jogar dinheiro fora, garanto que se o Sr. ou qualquer pessoa ganhar na loteria vai optar sempre pelo melhor, optar pelo melhor não quer dizer que jamais vai deixar de ser humilde, só um exemplo. Tenha um Bom dia.
Postado Maio 27, 2010 15 anos Autor ok meu amigo, muito melhor desta vez, rs. Limpou a péssima impressão q tinha do senhor. E boa tarde.
Postado Maio 27, 2010 15 anos ok meu amigo, muito melhor desta vez, rs. Limpou a péssima impressão q tinha do senhor. E boa tarde. Caro amigo, desculpe algo que vou falar , acho que você estava muito enganado sobre o nosso amigo Heitor, ele só falou que quando podemos pagar por um determinado sistema e bem melhor, do que outros artifícios como o o azbox, que já mim deixou com muitas raiva, em detrminado momento que estava assistindo uma certa programação ele cortou o sinal , deixando assim a espera de um novo chave para resultado novamente. valente501, o nosso amigo Heitor é o cara, só gosta de coisas boas, está certo ele , qualquer dia estou indo ao rio para ele mim da um dicas de técnica de aeromodelo rsrs
Postado Maio 27, 2010 15 anos Trabalho com receptores desse tipo aqui na minha loja. Detalhe o que é bom dura pouco, quem usa sabe, que hora ou outra cai alguns canais,e num futuro bem proximo irão cair todos,pois aos poucos o sistema está sendo mudado para NAGRA 3 ,é um sistema que vem sendo tentado quebrar na europa á alguns anos,mais até o momento nada de 100% consistente,isso quer dizer que em breve bai bai receptores. É como se mudasse de tdma pra gsm,tdma era possivel clonar,Gsm tambem é possivel segundo boatos mais alguem aqui ja viu um GSM clonado ???? Assim vai ser a migraçao de NAGRA 2 para NAGRA 3 . Esse artigo abaixo saiu ja faz algum tempo mais é o que deve aconteçer vejam. Segundo fontes seguras os responsáveis da «Telefónica Brasil» equacionam no momento a alteração do seu sistema de codificação para Nagra 3, medida que a ser realizada deitará por terra toda a pirataria. Este nosso escrito , mereceu na altura alguma contestação e recebemos vários e-mail sobre o assunto, no entanto segundo a Teletime News, : “…Martin não quis dar detalhes, mas revelou que desde novembro a Telefônica passou a usar um novo smartcard para todas as novas ativações de clientes…” Ou seja praticamente um mês depois da nossa informação a Telefónica adotou nova versão de cartão de acesso condicional, um dos primeiros passos necessários para a alteração da versão de codificação. Mas a alteração de uma versão de codificação , não passa apenas pela substituição dos smartcards , são necessárias entre outras, varias alterações em alguns equipamentos emissores , formação profissional dos técnicos que vão gerir o sinal , elaboração de novos firmewares para as Set-Top-Boxes utilizadas pelos clientes. Dependendo da idade e tipo de Set-Top-Boxes em alguns casos é necessária mesmo a sua substituição. Hoje mesmo (12) pela manhã a operadora lançou no ar uma nova contra medida que “ deixou no escuro “ todos os receptores piratas (todos, mesmo aqueles que supostamente nunca iriam “abaixo” , pois ofereciam uma solução designada por auto rool, adquiridos por verdadeiros otários ,pois para além de serem tão vulneráveis como os outros, o custo da sua aquisição daria para pagar a assinatura completa de dois ou três operadoras durante anos) mas apenas por muito pouco tempo, pois em menos de duas horas já existiam soluções disponíveis na web. Com a versão do sistema de acesso condicional atual , qualquer aprendiz de pirata , é capaz de em pouco tempo descobrir as chaves de encriptação da operadora. Isto para não falar num Plugin que é colocado em determinada marca de receptor e ele mesmo faz a desencriptação do sinal quase de forma instantânea( não é o tal auto rool). Com tudo isto quero dizer que a situação da proteção do sinal da operadora é de momento bastante difícil quase que nos atrevíamos mesmo a dizer insustentável e que em breve a operadora dará o passo final para a codificação conhecida por Nagra 3. Só não o fez ainda muito possivelmente por razões estratégicas e económicas, pois uma alteração destas custa alguns milhões. Para aqueles que pensam despender dinheiro a comprar equipamentos “milagrosos”, finalizo com as palavras do senhor Martin no decurso da sua palestra na ABTA: "A operadora já tem a nova tecnologia e trabalha simultaneamente com os dois streamings de segurança, um para os cartões antigos e um para os novos". "Não posso dizer quanto da base já tem os novos cartões, mas é uma quantidade bastante relevante já que desde novembro a Telefônica só usa os novos modelos" .
Postado Maio 28, 2010 15 anos Trabalho com receptores desse tipo aqui na minha loja. Detalhe o que é bom dura pouco, quem usa sabe, que hora ou outra cai alguns canais,e num futuro bem proximo irão cair todos,pois aos poucos o sistema está sendo mudado para NAGRA 3 ,é um sistema que vem sendo tentado quebrar na europa á alguns anos,mais até o momento nada de 100% consistente,isso quer dizer que em breve bai bai receptores. É como se mudasse de tdma pra gsm,tdma era possivel clonar,Gsm tambem é possivel segundo boatos mais alguem aqui ja viu um GSM clonado ???? Assim vai ser a migraçao de NAGRA 2 para NAGRA 3 . Esse artigo abaixo saiu ja faz algum tempo mais é o que deve aconteçer vejam. Segundo fontes seguras os responsáveis da «Telefónica Brasil» equacionam no momento a alteração do seu sistema de codificação para Nagra 3, medida que a ser realizada deitará por terra toda a pirataria. Este nosso escrito , mereceu na altura alguma contestação e recebemos vários e-mail sobre o assunto, no entanto segundo a Teletime News, : “…Martin não quis dar detalhes, mas revelou que desde novembro a Telefônica passou a usar um novo smartcard para todas as novas ativações de clientes…” Ou seja praticamente um mês depois da nossa informação a Telefónica adotou nova versão de cartão de acesso condicional, um dos primeiros passos necessários para a alteração da versão de codificação. Mas a alteração de uma versão de codificação , não passa apenas pela substituição dos smartcards , são necessárias entre outras, varias alterações em alguns equipamentos emissores , formação profissional dos técnicos que vão gerir o sinal , elaboração de novos firmewares para as Set-Top-Boxes utilizadas pelos clientes. Dependendo da idade e tipo de Set-Top-Boxes em alguns casos é necessária mesmo a sua substituição. Hoje mesmo (12) pela manhã a operadora lançou no ar uma nova contra medida que “ deixou no escuro “ todos os receptores piratas (todos, mesmo aqueles que supostamente nunca iriam “abaixo” , pois ofereciam uma solução designada por auto rool, adquiridos por verdadeiros otários ,pois para além de serem tão vulneráveis como os outros, o custo da sua aquisição daria para pagar a assinatura completa de dois ou três operadoras durante anos) mas apenas por muito pouco tempo, pois em menos de duas horas já existiam soluções disponíveis na web. Com a versão do sistema de acesso condicional atual , qualquer aprendiz de pirata , é capaz de em pouco tempo descobrir as chaves de encriptação da operadora. Isto para não falar num Plugin que é colocado em determinada marca de receptor e ele mesmo faz a desencriptação do sinal quase de forma instantânea( não é o tal auto rool). Com tudo isto quero dizer que a situação da proteção do sinal da operadora é de momento bastante difícil quase que nos atrevíamos mesmo a dizer insustentável e que em breve a operadora dará o passo final para a codificação conhecida por Nagra 3. Só não o fez ainda muito possivelmente por razões estratégicas e económicas, pois uma alteração destas custa alguns milhões. Para aqueles que pensam despender dinheiro a comprar equipamentos “milagrosos”, finalizo com as palavras do senhor Martin no decurso da sua palestra na ABTA: "A operadora já tem a nova tecnologia e trabalha simultaneamente com os dois streamings de segurança, um para os cartões antigos e um para os novos". "Não posso dizer quanto da base já tem os novos cartões, mas é uma quantidade bastante relevante já que desde novembro a Telefônica só usa os novos modelos" . Bacana o que eles vão fazer mudar para o NAGRA 3 , sabendo eles que os AZBOX e outros receptores já suporta o NAGRA 3 . agora eles falam que vão colocar alguns travas para bloquear o sistema mesmo mudando para o NAGRA 3 vamos ver no que vai dar.
Postado Maio 28, 2010 15 anos Caro amigo ;amigo desculpe algo que vou falar , acho que você estava muito enganado sobre o nosso amigo heitor ele não passou mau pressão não ele só falou que quando podemos pagar por um determinado sistema e bem melhor , do que outros artifícios como o o azbox que já mim deixou na mal muito, em detrminado momento que estava assistindo um certa programação ele cortou o sinal , deixando assim a espera de um novo sofet para ele da resultado novamente . valente501, o nosso amigo heitor e o cara e só gosta de coisa boa esta certo ele , qualquer dia estou indo ao rio para ele mim da um dicas de técnica de aeromodelo rsrs Um dia quem sabe vou colocar uma turbina num atc e vou fazer ele voar kkkkkkkk, pode vim meu amigo que tamo junto. Quanto ao que vc falou sobre Azbox pode acontecer com todos, vc vendo um filme show de bola e do nada acaba o sinal, coisa triste né, rsrsrs, nessas horas que sempre falo para qualquer coisa material, o barato sempre sai caro, infelizmente no Brasil ainda é assim, temos que conviver com isso.
Postado Maio 28, 2010 15 anos Bacana o que eles vão fazer mudar para o NAGRA 3 , sabendo eles que os AZBOX e outros receptores já suporta o NAGRA 3 . agora eles falam que vão colocar alguns travas para bloquear o sistema mesmo mudando para o NAGRA 3 vamos ver no que vai dar. Eu conheço o equipamento usado para quebrar nagra 3 ele funciona como CS,o que significa que passa a ser ilegal,inclusive cheguei a usar mais quando soube que poderia ser rastreado e que era ilegal parei imediatamente,pois pra quebrar nagra 3 tem de se estar conectado em um servidor via internet,alguns recepitores AZBOX quebram alguns parametros mais breve vão cair todos,o unico metódo eficaz seria conctado a NET por meio de um equipamento lançado recentimente chamado de AZ Smart ,mais como disse lá em cima é ilegal. Olha ai o artigo... AZBOX Smart dvbs QUEBRA N3 ESSE lançamento promete revolucionar tudo o que se viu antes! É o chamado Satelitte Sharing. Para os usuários de decodificadores AZBOX a esperança é o Smart DVBS, um pequeno adaptador que assim como o Dongle para o probox também atualiza as keys dos decodificadores assim que uma nova codificação é realizada. Porém essa atualização dependerá de uma nova antena instalada e conectada ao receptor. As atualizações serão realizadas pelo chamado Satelitte Sharing, ou seja, o Smart DVBS buscará as keys decodificadas e enviará ao aparelho fazendo uma interligação entre seu decodificador e as novas atualizações tanto em N3 quanto em N2 sem conexão com a internet!!! Assim como o Dongle para os PROBOX quanto o Smart DVBS para os AZBOX são dois adaptadores que fazem com que atualizações via pen drive sejam coisas do passado. A AZBOX já mantem em fase de lançamento-teste um novo BOX que promete realizar as encriptações do N2 e do N3 sem necessidade de uma antena adicional ou conexão com a internet. Esse aqui é a dongle PROBOX http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=144139013_9526.jpg&v=O Essas são as unicas maneiras até agora para se quebrar N3.Não aconselho ninguem a usar ,comprem ou usem por sua conta e risco.
Postado Maio 28, 2010 15 anos Só corrigindo uma coisa o AZSMART não precisa de internet,mais precisa de uma outra antena ou seja você terá 2 antenas no seu telhado hehe A Dongle sim precisa de internet.
Postado Maio 28, 2010 15 anos Como eu falo para todos, quer comer bem, pague, quer tudo na mão, pague, etc... Só compardando uma assinatura paga com uma gratuita. Hoje eu pago a Sky 355,70 por mês, estou mudando mais um equipamento para HD e devo pagar agora na faixa de 410,00, ai vc pergunta pq isso podendo ter azbox? Imagem em FULL HD da Sky é incoparavel, telecineHD, HBOHD, SHOW em HD, etc..., gravação em longa distância de qualquer programação, via web ou cel. Sinopse de tudo o que precisar, gravação simultania de 2 canais ao mesmo tempo, sem contar o futebol em FullHD que é excepcional, bem diferente do HD da globo por exemplo que para mim é um lixo (nossa TVDIGITAL gratuita brasileira). Ai entra o que falei antes, se vc tem para pagar vai querer o melhor e é claro que no dia que não puder mais bancar vou optar pelo mais barato. Heitor Concordo com você em tudo amigo. Também assino Sky HD a imagem e limpa e muito nitida, assisto numa Panasonic Viera e ela ajuda demais...tive oportunidade de colocar AzBox nessa tela e não tem nem comparação! Mais quem tem aproveite...como ja disserão jaja cai!!! Abraço
Postado Maio 30, 2010 15 anos amigos vamos aproveitar e desfrutar muito ainda com essa dongle quero assistir brasileirao e pelo - bbb11 rsrs ate que consigam acabar como dissem por ahi vamos cultivar muito nossas flores kkkkkkbjunda
Postado Junho 11, 2010 15 anos Bom amigo eu tenho o dongle e quando foi hoje de madruga(09/06/2010) caiu o sinal, pensei que era a internet ou compartilhamento da mesma mais verifiquei tudo, e realemente o dongle do probox caiu, gostaria de saber muito alguma coisa a respeito se tem algo do tipo: atualização, para poder florir, de fato o Dongle estava indo bem desbloquiando tudo do N3 mais parou tudo. se alguem tiver passando por isso que poste aqui. ou se estiver funcionando poste aqui tambem assim saberei se é problema do dongle ou foi bloquio do sinal. (sitomas do adaptador,ele fica com led da conexão RJ45 aceso direto.)
Postado Março 20, 2011 14 anos Como eu falo para todos, quer comer bem, pague, quer tudo na mão, pague, etc... Só compardando uma assinatura paga com uma gratuita. Hoje eu pago a Sky 355,70 por mês, estou mudando mais um equipamento para HD e devo pagar agora na faixa de 410,00, ai vc pergunta pq isso podendo ter azbox? Imagem em FULL HD da Sky é incoparavel, telecineHD, HBOHD, SHOW em HD, etc..., gravação em longa distância de qualquer programação, via web ou cel. Sinopse de tudo o que precisar, gravação simultania de 2 canais ao mesmo tempo, sem contar o futebol em FullHD que é excepcional, bem diferente do HD da globo por exemplo que para mim é um lixo (nossa TVDIGITAL gratuita brasileira). Ai entra o que falei antes, se vc tem para pagar vai querer o melhor e é claro que no dia que não puder mais bancar vou optar pelo mais barato. Em primeiro lugar a imagem da Sky não é 1080P (Full HD) e sim HD 1080i a troca de canais leva até 30 segundos de um canal pra outro, já no azbox a imagem tambem é HD mais a troca de canais é instantanea (muito mais rapido de que a Sky), Comprei um deco HD + Smart com um valor que o Sr paga um mês de assinatura e uso desde junho de 2010!!! Outra coisa a Globo HD é 1080i que nem os canais HD da sky, a imagem é a mesma coisa devem ser seus olhos que só ver bem quando aquilo é pago e caro!!! hehehehe Abraço
Postado Agosto 4, 2011 13 anos Solução Simples.. Abaixem o preço que pagaremos!! Eu pago pacote minimo de TV A Cabo e removí o filtro de bloqueio de canais.. libera td!! Pago cerca de 35 reais pelos canais basicos.. se fosse mais barato o pacote total.. eu pagaria por ele!! mas 200 reais eh mta coisa por canais de TV.. ateh pq eu nao vejo todos eles.. apenas alguns.. e esses alguns nao tem no pacote basico!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.