LEAL TEC Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 ola amigos, comprei miracle box recentemente estou tendo dificuldades em manusear ela nao ler pinos ja testei 3 celulares chineses um bak,hawei e blu,tinha gpg dragon vendi para comprar esta miracle,recebi adaptador que soldando na tx rx da placa acredito que fica mais facil mais nao sei como fazer podem me ajudar????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 de uma olhada neste tuto qualquer duvida e so pedir esta leitura e feita pelo cabo que vem com a box e o adaptador mb-05b plugado no cel com as garras vermelha e preta nos contatos da bateria LEAL TEC reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Novembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 ola amigo de primeira agradeço sua ajuda ,agora faço procedimento correto mais para quando chega neste presente momento que esta na figura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 neste momento como esta na imagem aperte power de volta isso já aconteceu comigo em alguns aparelhos LEAL TEC reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Novembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 amigo aperto power e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 dependedo cel nos spread quase nunca e o power pode ser o vol - ou home sao os mais usados mais o mais certo e primeiro voce segura a tecla depois da o start na box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Novembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 ola amigos apertei foi todos botoes existentes neste celular e nao passa disso,marca dele hawei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 (editado) mande um print da placa do cel e o nome com a numeraçao do mesmo no começo parece dificil eu tambem tive dificuldades mas agora acho mais facil que a vulcano Editado Novembro 28, 2014 por aldinei jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Novembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 voce viu o video que postei nele eu faço a leitura do processador pelo cabo da box 1clique em phone pinnots 2red status 3charge pin scan (sim) e (cancel) 4start (quando a box encontrar a pinagem voce da um (aplly) achando a pinagem a leitura fica facil e bem parecido com o sistema da dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.