Postado Novembro 24, 2014 10 anos Boa tarde galera! estou com esse tablet Navcity NT2740 que já troquei o touch screen varias vezes, e não funciona e os touch que coloqueio teste em outro e funciona e o dele em outro funciona tb vocês tem uma solução pra esse caso!!!
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Amigo , antes de tudo , o que foi passado pelo cliente ? queda água , aperto ... ou foi passado firmware nele ? Na espera .
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor ele falou que foi do nada ele tava usando e descarregou ai ele colocou pra carrega quando foi utiliza não tava funcionando mais.
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Amigos tambem estou com problemas nesse tablet, depois de formatar ele perdi a tv e a função GPS, a TV consegui reculperar mais o GPS nao consegui ainda e nada ate o momento, so uma opniao esse tablet e ruim pra caramba, lento demais, mais serve pra minha esposa ver tv e entrar no face quando precisar
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Em 24/11/2014 at 00:37, Paulo Oliveira disse: Amigo , antes de tudo , o que foi passado pelo cliente ? queda água , aperto ... ou foi passado firmware nele ? Na espera . Boa noite alguém saberia me dizer como reparar o boot infinito no meu Navcity NT-2740?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.