Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola companheiros, esse 6120c ja tem tempo que esta aqui na assistencia, pois ele foi um erro de desbloqueio da loja na epoca q so fazia BB5+ pelo DK(mtbox) e foi clicado em Unlock ai deu pani na PM onde fui conseguir reparar com o rapido rpl, so que ele ficou desbloqueado so q desligando depois de um tempo, acredito que seja defeito de alguma parte da memoria do ap pois antes não tinha esse defeito, A PCI do ap esta normal, Ja tentei os processos... PM nova no ap e desbloqueio, Reparo, gsn SX4 e FullFlash e por ai vai... se alguem tiver alguma ideia sobre isso seria de boa ajuda.....Mto Obrigado

Postado

Ola companheiros, esse 6120c ja tem tempo que esta aqui na assistencia, pois ele foi um erro de desbloqueio da loja na epoca q so fazia BB5+ pelo DK(mtbox) e foi clicado em Unlock ai deu pani na PM onde fui conseguir reparar com o rapido rpl, so que ele ficou desbloqueado so q desligando depois de um tempo, acredito que seja defeito de alguma parte da memoria do ap pois antes não tinha esse defeito, A PCI do ap esta normal,

Ja tentei os processos...

PM nova no ap e desbloqueio, Reparo, gsn SX4 e FullFlash e por ai vai...

se alguem tiver alguma ideia sobre isso seria de boa ajuda.....Mto Obrigado

Olá maigo se puder fazer a leitura dele com uma box ,ufsx,mxkey ... etc e posta também o print pra poder analizar melhor e tentar uma solução pra te ajudar.

Postado

Amigo, segui uma dica essa dica e deu certo comigo resolvi dessa forma abaixo:

1. Fazer um full erase (anexo abaixo)

2 .Aplicar a flash superior a versão atual do atc.

3. aplicar uma PM full

e se acaso continuar reiniciando ou ainda apresentar a mensagem contactar varejista, execute o programa "Nokia Software Updater" que tem um disponível pra cada modelo em específico.

Segue link do nokia software updater:

Nokia Brasil - Download

Boa sorte!!!

BB5_erase.rar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.