Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tzaXm.jpg

 

Captura de tela do novo Office para iPhone
 
 
A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (6) que as versões gratuitas dos aplicativos Office para iOS e Android agora são capazes de editar documentos –antes, era necessário uma assinatura paga do Office 365 para habilitar a função.
 
Além da gratuidade para as plataformas móveis, a empresa anunciou uma atualização do app da suíte de produtividade para iPhone (já disponível para download ) e começou a distribuir convites para uma versão de testes para tablets Android, prometida para "começo de 2015". Com a atualização, cada produto da suíte (Word, Excel e PowerPoint) ganha um app separado –antes apenas um aplicativo reunia os três programas.
 
O anúncio ocorre dias depois que a Microsoft anunciou uma parceria com o Dropbox para que usuários armazenem seus documentos na nuvem.
 
Com a mudança, a empresa se aproxima da estratégia de concorrentes como Google e Apple, que disponibilizam suas suítes de produtividade gratuitamente. Assim, para usuários de dispositivos móveis, a assinatura paga Office 365 (no Brasil por R$ 21 mensais) passa a oferecer como diferencial apenas o espaço de armazenamento online (1 Tbyte no serviço OneDrive).
 
Procurada pela reportagem, a Microsoft não informou se pretende também atualizar seu aplicativo para celulares Android.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.