Postado Novembro 1, 2014 10 anos Estou com um Samsung E2220 que não reconhece fone de ouvido, já troquei o conector e não resolveu, usei um do mesmo modelo ... Alguém sabe alguma solução? Aparelho não está com sinal de oxidação nem trilha rompida.
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor Já testei também e nada até agora ... pior que agora o alto falante também parou, só sai som no viva voz! EITA!
Postado Novembro 1, 2014 10 anos amigo post uma foto da placa do atc para podermos verificar um possivel solução jump pra vc..
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Amigo , Passe uma boa ressolda nos componentes ligados ao conector (observe as trilhas) Depois passe uma boa limpeza e seque com mais calor que o normal . Poste resultados , boa sorte .
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor entei ressoldar os componentes e dar uma boa limpeza, mas nada resolveu ainda ... Será que essa jumper pode me ajudar??
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor O problema é que ele não reconhece fone de ouvido, fiz a troca do conector do fone, só que não funcionou e agora o alto faltante também parou, só funciona no viva voz! Fiz o teste na fonte e o alto falante está bom ... creio que seja problema na placa, mas o aparelho não está oxidado nem nada.
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Sem o conector de carga continua o mesmo problema ... tente este Jumper para vê se sai áudio no aurícula
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor Sim amigo, esse jumper eu fiz agora e resolveu o problema do auricular, muito obrigado... o fone de ouvido não reconhece de jeito nenhum mesmo!
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Sim amigo, esse jumper eu fiz agora e resolveu o problema do auricular, muito obrigado... o fone de ouvido não reconhece de jeito nenhum mesmo! já tento com outros fones de ouvido?tente com hum de procedência original.
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor Tentei sim, muito estranho ... Placa está normal, sem sinal de oxidação, componentes tudo certo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.