Postado Outubro 30, 2014 10 anos boa tarde galero, esto com 8190 liga ele esta tudo normal, mas quando coloca o carregador ele mostra que esta carregando, retiro o carregador ele continua carregando, alguem pode me ajuda agradeço. Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por Magoga Estava somente 8190, eu complementei para entender melhor o que ele queria.
Postado Outubro 30, 2014 10 anos amigo faça a troca do conector de carga que certamente seu problema sera solucionado...
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Autor fiz a troca do conector de carga e continua do mesmo geito. alguem tem uma foto de jumper?
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Boa tarde amigo, faça a desoxidação da placa do atc pode ser oxidação.(Boa tarde)
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos estou com o mesmo problema ja troquei o conector e ja fiz um jumper mais continua o mesmo defeito e o tel nao foi oxidado
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos amigo isso pode ser controlador de carga verifi fique e poste resultados componentes bem proximo do conector de carga
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.