Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, SoulTronics disse:

O amigo arcanjo tem razao!

Nao esqueça de verificar se o aparelho liga sozinho ao por a bateria.... assim sabera sobre possivel curto no botao power ou controlador de voltagem...

Verifiquei isso de Início mas não acontece, o aparelho inicia se eu der o comando normalmente, entra em modo Download normalmente e se colocar para carregar desligado fica com o simbolo da bateria também normalmente funcionando, a única coisa que não faz é entrar em "Modo Recovery" quando entro no mesmo é exibida a msg "nenhum comando" e o mesmo reinicia e fica assim até que eu remova a bateria

• 1 mês depois...
Postado

JeanDornela,

Levei numa assistência autoriza Samsung e o orçamento para troca da placa é em torno de R$ 730,00. Reprovei porque acho que não compensa por 3 motivos: aparelho antigo, pode voltar a apresentar o mesmo problema ou outro e com um pouco mais compro um novo, melhor e com garantia de 1 ano. Boa sorte. Abs!

• 1 mês depois...
Postado

Estou com um telefone com o mesmo problema dos amigos. S4 mini que travou do nada usando um aplicativo, tirou bateria e botou, apertou o power, agora entra na logo da samsung vibra e reinicia, fica nisso eternamente. Ele entra em modo download, não consigo entrar no modo recovery fica com aquela linha azul la em cima e reinicia. Levei em um amigo que tem loja e ele disse que era problema na memória da placa e não tem como consertar. Já tentei jogar a firmware certa com o Odin ele vai até o final sem erros mas não resolve. Vi aqui que sugeriram usar a room particionada mas não sei como fazer. Já baixei e ao extrair viram vários arquivos. Alguém poderia me dar uma dica? 

Postado
28 minutes ago, Andre Dudacell said:

verificou black list???

On 25/05/2015 at 8:46 PM, Daniel_Dantas said:

estou com i9192 que dei resete nele e tava reiniciando depois a bateria saiu do aparelho e agora nao liga mais, nei entra em modo boot, que tem alguma soluçao.

unica solucao usar jtag.

Postado
5 horas atrás, leandrofviana1 disse:

Estou com um telefone com o mesmo problema dos amigos. S4 mini que travou do nada usando um aplicativo, tirou bateria e botou, apertou o power, agora entra na logo da samsung vibra e reinicia, fica nisso eternamente. Ele entra em modo download, não consigo entrar no modo recovery fica com aquela linha azul la em cima e reinicia. Levei em um amigo que tem loja e ele disse que era problema na memória da placa e não tem como consertar. Já tentei jogar a firmware certa com o Odin ele vai até o final sem erros mas não resolve. Vi aqui que sugeriram usar a room particionada mas não sei como fazer. Já baixei e ao extrair viram vários arquivos. Alguém poderia me dar uma dica? 

Forum destinados a técnicos da area,aconselho que leve em uma assistencia que tenham a box jtag pra fazer o reparo de boot no mesmo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.