Postado Outubro 25, 2014 10 anos Boa Noite pessoal .. Li vários tópicos sobre o touch do lumia 620 que não pega testei os procedimentos que vi e nenhum me ajudou.. Tenho uma ideia mais não sei se ira funcionar .. Possuo dois touchs;um que comprei que não pega e o original que veio no celular .. Se eu tirar o cabo flet do original que trincou o vidro e colocar no que comprei pode pegar? Se tirar estraga e não tem como aproveitar? queria opinião de usuários mais avançados .. e se esse ideia não for cabível me deem uma luz .. O touch do meu lumia 620 e Rev 3 e o que comprei e Rev 1 ...
Postado Outubro 25, 2014 10 anos o melhor e troca o touch não tem como troca o flex não se fizer a flash pela atf da certo , mas o celular não pode esta no w8.1 pois no w8.1 atf não consegue fazer downgrade boa sorte
Postado Outubro 26, 2014 10 anos a maioria das vezes e so o touch que deve ser de baixa qualidade mesmo ja tive problemas e sempre era o touch, verifique proximo ao conector se nao tem nenhum componente danificado
Postado Outubro 26, 2014 10 anos bom dia amigo, concordo com os amigos acima ate por que você foce corta o cabo do touch pra jampia ia ser bem trabalhoso e podia não da certo .( Bom dia a todos)
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Autor Pois bem instalei uma flash q solucionou para muitos aq e o touch não pegou .. Mas passei um pouco de álcool isopropilico no conector do touch e pra minha surpresa ele pegou mais parece q esta com mal contato.
Postado Outubro 26, 2014 10 anos amigo como esta com mau contato refaça a limpeza, pode ser que ainda tenha sobrado oxidação e também uma pequena ressolda. Editado Outubro 26, 2014 10 anos por Cristiano de Moraes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.