Postado Maio 20, 2010 15 anos Bom dia amigos estou com um 1661 com seguinte erro 785445454 ja troqueii usb , troquei o cabo e persiste no mesmo erro .!! alguem ja pegou um assim ?
Postado Maio 20, 2010 15 anos Bom dia amigos estou com um 1661 com seguinte erro 785445454 [ATTACH=CONFIG]10266[/ATTACH] ja troqueii usb , troquei o cabo e persiste no mesmo erro .!! alguem ja pegou um assim ? Amigo seja mais especifico nos diga o que o Sr. esta querendo faze no mesmo ok veja tbm que é Proibido posta com serial da Box!
Postado Maio 20, 2010 15 anos Autor Amigo seja mais especifico nos diga o que o Sr. esta querendo faze no mesmo ok veja tbm que é Proibido posta com seria da Box! Cod segurança e amigo desculpa quando fui verifica o post ja era tarde . na proxima vou ter mas atençao.
Postado Maio 20, 2010 15 anos Cod segurança e amigo desculpa quando fui verifica o post ja era tarde . na proxima vou ter mas atençao. Agora amigo se o mesmo esta ligando normal é só código mesmo de un infor precionando o power tente até mesmo com cabo easy flash 2 e nos poste um resultado ok!
Postado Maio 20, 2010 15 anos Autor Agora amigo se o mesmo esta ligando normal é só código mesmo de un infor precionando o power tente até mesmo com cabo easy flash 2 e nos poste um resultado ok! tentei amigo na risca oque me passou info so fica procurando atc e nao da nada.. ja check continua no mesmo erro .!
Postado Maio 20, 2010 15 anos tentei amigo na risca oque me passou info so fica procurando atc e nao da nada.. ja check continua no mesmo erro .! Pois faça dessa forma selecione o modelo manualmente Desmarque auto detect e faça a flash após faça o full factory !
Postado Maio 20, 2010 15 anos Autor Pois faça dessa forma selecione o modelo manualmente Desmarque auto detect e faça a flash após faça o full factory ! amigoo fiiiz todo o procedimento mas o atc nao responde so da erro quando mando grava flash . pode ser o atc mesmo que esta danificado..! pois fizemos de tudo eu acho.! se tive mas alguma dica agradeço , caso contrario pode encerra o topico .! Obrigado pela ajuda.!!
Postado Maio 20, 2010 15 anos amigoo fiiiz todo o procedimento mas o atc nao responde so da erro quando mando grava flash . pode ser o atc mesmo que esta danificado..! pois fizemos de tudo eu acho.! se tive mas alguma dica agradeço , caso contrario pode encerra o topico .! Obrigado pela ajuda.!! Amigo a única dica é se o aparelho ta funcionado e se o cabo esta prestando so vc pode testa-lo assim podemos ir direto ao erro ok!
Postado Maio 20, 2010 15 anos Autor Amigo a única dica é se o aparelho ta funcionado e se o cabo esta prestando so vc pode testa-lo assim podemos ir direto ao erro ok! sim Sr o cabo esta perfeito acabei de fazer um atc com o mesmo cabo , o atc esta funcionando normalmente !!
Postado Maio 20, 2010 15 anos sim Sr o cabo esta perfeito acabei de fazer um atc com o mesmo cabo , o atc esta funcionando normalmente !! Pois tente com cabo easy ou faça um breve raspagem no local que pega os contatos do cabo ok pode te algo atrapalhando a conexão do mesmo !
Postado Maio 20, 2010 15 anos Autor Pois tente com cabo easy ou faça um breve raspagem no local que pega os contatos do cabo ok pode te algo atrapalhando a conexão do mesmo ! amigo abri o atc e vi que estava coberto de areia de praia mas nao avia sinal de oxidaçao fiz uma limpeza mas o erro persiste .!!
Postado Maio 20, 2010 15 anos amigo abri o atc e vi que estava coberto de areia de praia mas nao avia sinal de oxidaçao fiz uma limpeza mas o erro persiste .!! Olha tente ficar dando pulsos na tecla power na hora que vc clicar em write flash.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.