gnomo Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 alguem ja fez flasch no modelo d175f qual box suporta tenho a vyigis e Octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Bom dia senhor No momento nenhuma box tem a opção de atualização desse modelo apenas a Octopus tem algumas opções desbloqueios,reparos de nvm,ETC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Alguém sabe se já existe uma forma de atualizar o D175f, pois estou com um congelado no logo da LG, já tentei hard reset, mas sem sucesso. Desde já muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 baixa a rom coloca em modo dawload com o cabo 130k programa kdz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 se nao tiver o cabo use este tuto aqui com a firmware kdz Marcello Barbosa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 baixa a rom coloca em modo dawload com o cabo 130k programa kdz eu consegui mas pela dificuldade de upload dos arquivos e iimagens so deixo aqui as dicas http://www.4shared.com/zip/kFkjoekYce/Instalar_Rom_KDZ_LG_G2_e_LG_L9.html deixei no 4 share so baixa la Marcello Barbosa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.