Postado Outubro 16, 2014 10 anos ola amigos do forum, tenho um samsung n7000 morto apos uma má atualização, agora comprei a octoplus e quero um procedimento para fazer esse aparelho voltar a vida. se alguem tiver uma solução ja agradeço.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos ola amigos do forum, tenho um samsung n7000 morto apos uma má atualização, agora comprei a octoplus e quero um procedimento para fazer esse aparelho voltar a vida. se alguem tiver uma solução ja agradeço. Se vc tem a Box Octoplus, você pode fazer um reparo de boot tem toda guia na box mesmo com imagem e dicas de como fazer o reparo de boot!
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor então onde posso ver esse guia do box, por que ela nova to ainda aprendendo mexendo nela.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos então onde posso ver esse guia do box, por que ela nova to ainda aprendendo mexendo nela. Sr. basta seguir todas as dicas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.