Postado Outubro 10, 2014 11 anos Amigos bom dia! Estou com o erro abaixo na hora de instalar o drive do Smart card da box, já instalei vários que encontrei aqui no fórum, alguem teria o referido drive para windows 7 32bits? ou alguma dica? Agradeço desde já!
Postado Outubro 10, 2014 11 anos Desinstale todos os drivers Vygis do pc e tente com esse esse. Vygis_Drivers_NEW_OLD.rar
Postado Outubro 10, 2014 11 anos Autor caro "amigodorio" obg pela atenção, fiz o que indicou mas não funcionou! ao moderador "breno rodrigues" desculpe pela falha, fica a sua decisão o que fazer com o tópico move-lo para o local correto ou não! OBG!
Postado Outubro 10, 2014 11 anos o tópico estar no local correto só a postagem do amigodorio que foi irregular pode prosseguir no tópico.
Postado Outubro 11, 2014 11 anos Autor ok Sendo assim ainda preciso de ajuda para corrigir este erro! se alguém puder me ajudar.
Postado Outubro 13, 2014 11 anos Autor Amigos boa tarde, desisti de instalar a box no win7, e estou tentando instalar no win XP, mas também está dando erro (na tela abaixo) ja tentei instalar todos os drives egate que encontrei aqui no fórum e nenhum deu certo. se alguém puder me ajudar!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.