Postado Outubro 6, 2014 10 anos Amigos boa tarde! depois de alguns erro e algumas soluções conseguidas aqui no fórum mesmo, cheguei até esse erro e não consigo passar dessa etapa! poderiam me ajudar? desde já agradeço! tela de erro:
Postado Outubro 9, 2014 10 anos desistale tudo que tiver da saras passe o ccleaner desative o antivirus e tente de novo
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor Amigos bom dia!! Hoje fiz o que o sr Aldinei José me indicou e depois de tres dias deu tudo certo box instalada e funcionando redondo inclusive com todos os DHLT OBG
Postado Maio 19, 2015 10 anos sigua o procedimento acima desistale tudo oque for saras passe o ccleaner desative o antivirus reinicia o pc e recomece a instalaçao
Postado Maio 20, 2015 10 anos qual versao do suporte suite esta usando a melhor e mais indicada e a 02.03.00.06
Postado Maio 27, 2015 10 anos alguém já conseguiu resolver esse problema, ja formatei varias vezes o computador , estou instalando a versao 02.03.00.06, desativei firewall e não instalei antivírus e continua toda vez o mesmo erro acima que postei 16 please reinstall support suite
Postado Maio 27, 2015 10 anos ao que parece oproblema esta na box na instalaçao se fez um backup do registro dela faça o restore
Postado Julho 22, 2015 9 anos baixe a ultima versao aqui http://www.clangsm.com.br/topic/264-atualizações-para-hwk/?do=findComment&comment=344394 desistale tudo que for da saras do pc passe o ccleaner reinicie e tente de novo com esta versao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.