Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde estou com LG Slidepad que não reconhece nem um dispositivo USB tentei usar  pen drive leitor externo ele fica tentando recuperara windows e  não resolve não há oxidação na placa se alguém ja pegou um modelo deste por favor me ajude e o primeiro meu 

Editado por Andrelino Silva

Postado

Amigo pelo que entendi, isso pode ser problema do sistema operacional.  Já tentou reinstalar o Sistema operacional? 

Acontece as vezes de o Windows ficar com falha nos drivers controladores e com isso entra em conflito ou simplesmente para de funcionar conexões USB. Se não funciona nenhum dispositivo USB. 

Veja esta dica que peguei no próprio suporte da LG

Depois de feito o backup reinicie o sistema, mantendo apertada a tecla FN + F11 sucessivamente. Deve-se abrir uma tela azul pedindo para selecionar layout do teclado ( se o procedimento não acontecer desligue o aparelho e ao ligar mantenha pressionado FN + F11 sucessivamente).
Selecione layout do teclado português solução de problemas restaurar PC limpar completamente a unidade. Após o aparelho ira reiniciar restaurando o sistema será necessário que ele esteja conectado a fonte de energia para a restauração.
(?Gostaríamos de salientar que após a restauração o sistema ira reconhecer a senha de usuário a de primeiro acesso ao iniciar se pedir senha de usuário.?)
Esclarecemos que os drivers necessário para a funcionalidade do windons 8.1 ainda não estão disponíveis, orientamos que
aguarde as novas atualização do site da LG.

Se isto não resolver, poderá estar entrando em contato com a própria fabricante, que esta poderá dizer mais alguma dica importante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.