Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai pessoal fiz um desbloqueio do gd 330 vivo pela vygis e fiko sem sinal depois, logo em seguida passei uma fullflash no atc e nada, e na vygis nao tah habilitando repair eeprom a minha versao do programa é 1 66, ja vi um topico parecido aki, mas o kra resolveu por outra box, como eu so tenho a vygis, se alguem puder me dar um luz ??? Obrigado !

Postado

Boa noite!!! Amigo como nao peguei um atc desses ainda nao sei te afirmar se ele aceita reset manual 2945#*# caso sim, execute e teste o mesmo e caso nao funcione tente fazer esse reset pela box mesmo ok. Em alguns casos de Lg o sinal custuma voltar...

Postado

Eai pessoal fiz um desbloqueio do gd 330 vivo pela vygis e fiko sem sinal depois, logo em seguida passei uma fullflash no atc e nada, e na vygis nao tah habilitando repair eeprom a minha versao do programa é 1 66, ja vi um topico parecido aki, mas o kra resolveu por outra box, como eu so tenho a vygis, se alguem puder me dar um luz ???

Obrigado !

Bom Dia, Srº caso oque nosso amigo DanCell citou nao resolva

Refaça o procedimento de flash seguida de desbloqueio novamente.

E se mesmo assim caso nao venha a funcionar, grave um EEPROM de outro atc e aplique nele

Post resultados

Aguardo...

Postado
  • Autor

Bom Dia, Srº caso oque nosso amigo DanCell citou nao resolva

Refaça o procedimento de flash seguida de desbloqueio novamente.

E se mesmo assim caso nao venha a funcionar, grave um EEPROM de outro atc e aplique nele

Post resultados

Aguardo...

Oii, bah vlw, gravei outro epproom ou backup de outro atc e voltou !

Obrigado !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.