Postado Setembro 23, 2014 10 anos bom dia galera, estou em minha banca com atcs desse modelos que não da torre, gostaria de saber se alguém pode me passar a flash desse modelo para procedimento pela z3x. obrigado.
Postado Setembro 23, 2014 10 anos O sr,já verifico o conetor de antena externa quando aparece aqui na minha bancada com estes problema primeiramente troco o conetor casso não tenha exito passo para a parte de software.
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Autor O sr,já verifico o conetor de antena externa quando aparece aqui na minha bancada com estes problema primeiramente troco o conetor casso não tenha exito passo para a parte de software. bom dia amigo flavio rufino ja verifiquei sim, obs atcs sao novos, porem comprado no py. o ixxx nao corresponde. por isso estou tentando fazer a flash.
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Autor aqui esta a flash mano ok flavio obrigado. senhores moderadores podem fechar o topico..
Postado Setembro 23, 2014 10 anos obrigado pelo retorno!!! na próxima fez que precisar solicita um arquivo de flash faça a solicitação no local correto,neste casso seria neste link. http://www.clangsm.com.br/topic/61124-solicite-sua-flash-samsung-aqui/ Tópico fechado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.