LEAL TEC Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 queria colocar minhas box no meu perfil em ferramentas mais nao consigo me ajudem!!! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 visualizar perfil/editar perfil/assinatura Bruno Santana e LEAL TEC reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Setembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 obg pode encerrar este topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 se mais alguem não tiver conseguindo coloca as box na assinatura pode manda uma mp para qualquer moderador que sera ajudado tópico fechado !! Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados