Postado Setembro 5, 2014 11 anos ola amigos do forum, estou com um lg e455f travado na tela inicial da lg, fui fazer o procedimento de atualização de soft na vygis, so que ele da um erro logo que inicia o processo e nao procede o serviço. se alguem tiver ja agradeço.
Postado Setembro 6, 2014 11 anos Bom dia senhor Tente baixar a flash do suporte dela em kdz pelo numero do serial do aparelho e logo em seguida converte pra versão da vygis e faça o teste Boa Sorte
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Bom dia senhor Tente baixar a flash do suporte dela em kdz pelo numero do serial do aparelho e logo em seguida converte pra versão da vygis e faça o teste Boa Sorte Boa tarde, Paulo vi que o post e antigo e não vi a solução e gostaria de sua ajuda estou com um aqui com o mesmo problema que nao estou conseguindo recuperar e esta dando o mesmo erro descrito acima só que percebi que a versão que o aparelho usa nao tem no suporte e não consigo achar e você citou baixar em kdz poderia me dar um apoio nessa ai a versão que estou procurando e essa aqui LGE455fAT-00-V10g-724-XXX desde ja obrigado.
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos aguarde um pouco estou upando esta versao no 4shared ai te passo o link nao estou conseguindo upar aqui devido ao tamanho
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Boa noite Estou com dois aparelhos e455f reiniciando Na vygis mas pedi o driver mx65 preoloader Android Não consigo este driver. Utilizou cabo USB normal Se alguem poder me ajudar agradeço de coração. Q Deus abençoe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.