August 28, 201412 yr Ola amigos do clan, sou novo aqui, e to com problemas em visualizar os topicos, quando clico em ver todos os topicos, aparece o unico que eu postei (desde ontem ta assim)... Sera que algum dos amigos poderia me ajudar? Obrigado, e ate!
August 28, 201412 yr Author Amigo Pablo, ja tentei ir nessa opção e outras ate o ''ultimo ano'' e fica na mesma coisa, so aparece os meus post's :S
September 4, 201412 yr Author Galera, o mesmo problema voltou, nao estou conseguindo visualizar mais todos os topicos
September 4, 201412 yr Amigo, limpe o cache do seu navegador, pois acabei de testar seu usuário e esta normal. Experimente clicar sobre seu nome na parte de login do fórum e escolha "Meu conteúdo"
September 4, 201412 yr Author Lucas, fiz o procedimento e ate reiniciei o computador.Cheguei a conclusao que, quando nao estou logado no clan, consigo visualizar todos os topicos, assim q logo, consigo apenas ver os meus post's publicados
September 5, 201412 yr Author Troquei de navegador (google chrome para o mozilla) e continuo vendo apenas os topicos criados por mim.
September 5, 201412 yr Carlos, me mande seus dados de login via MP que irei efetuar alguns testes para ver o que pode ser este problema, infelizmente ele está acontecendo apenas com seu perfil o que dificulta mas a solução do mesmo. Me manda seu login e senha via mensagem privada que vejo agora mesmo o que pode ser.
September 5, 201412 yr Author Amigo Ary, Esta aparecendo a seguinte mensagem, quando vou te enviar a minha senha: ''O membro Ary Braga não pode receber novas mensagens''
September 11, 201411 yr Author Amigos, ainda estou com o mesmo problema. So consigo visualizar os meus topicos. So eu estou com esse problema?
September 18, 201411 yr Author Boa tarde amigos, venho aqui mais uma vez informar, que o problema permanece. Gostaria de solucionar logo, pois sou novo na area, e queria expandir mais meus conhecimentos atraves do forum. Obrigado
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now