Marcelino jr Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 tentei passa a flash esta dando este erro no final alguém pode me ajuda nesse problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 faço meste aparelho na cyclone ou atf sem problema mas para que alguem possa ti ajuda poste o print completo com a versão que vc ta usando e se a hwk tem este modelo boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 segue o print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 segue o print será que alguém pode me ajuda ainda estou com esse problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Tente jogar uma versão superior, ou do mesmo Product da etiqueta. E marque as opções Ui (Interação Usuário) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales vargas Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Estou com o mesmo problema.... alguma solução ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.