Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos estou com um Lg Gt-365 importado da operadora AT&T fiz a leiutura do codigo dele pela Vygis porem o mesmo não conseguir desbloqueia , um amigo me disse que tentou fazer o desbloqueio desse aparelho e acabou matando ele alguem já fez esse aparelho passando uma flash nele desbloqueiada ? Backup saved to file : LG-GT365__012148007796926_bkp.crf Calculating code ... OK Sim unlock code : 12353709 ======== Process completed ======== Operation time - 00:05 ---------------------------------------------------------- For operation finishing,do next : - power phone ON with original or test SIM - type 2945#*71001# to enter unlock menu - enter unlock code : 12353709

Postado

Amigos estou com um Lg Gt-365 importado da operadora AT&T fiz a leiutura do codigo dele pela Vygis porem o mesmo não conseguir desbloqueia , um amigo me disse que tentou fazer o desbloqueio desse aparelho e acabou matando ele alguem já fez esse aparelho passando uma flash nele desbloqueiada ?

Backup saved to file : LG-GT365__012148007796926_bkp.crf

Calculating code ... OK

Sim unlock code : 12353709

======== Process completed ========

Operation time - 00:05

----------------------------------------------------------

For operation finishing,do next :

- power phone ON with original or test SIM

- type 2945#*71001# to enter unlock menu

- enter unlock code : 12353709

GT365 da AT&T (USA) como passa para portugues.Como no suporte da Vygis não tem FW para GT365 com PT ou PT-BR,vai ai uma solução para resolver o problema:

1º-Baixe uma Full Flash nacional de sua preferência (No suporte temos claro e TIM)

2º-Baixe uma EEP boa nacional de um GT360-Pode ser qualquer EEP,mas precisa ser do GT360

3º-Faça a full flash do arquivo nacional

4º-Faça agora a flash com o arquivo EEP

5º-Faça o desbloqueio via READ CODE

Pronto.Aparelho com PT-BR e Desbloqueado!

OBS:

Essa atualização também corrige aparelhos GT365 que ficam com o LCD vermelho após algum tipo de falha de software!

Creditos: Daroas

Postado
  • Autor

Amigo Paulo sei que voçe foi bem claro mas só pra confirma 100% do que tenho que fazer . Voçe disse :1º-Baixe uma Full Flash nacional de sua preferência (No suporte temos claro e TIM) E para baixa uma full flash nacional do GT360 exemplo da operadora Tim ? Voçe disse :2º-Baixe uma EEP boa nacional de um GT360-Pode ser qualquer EEP,mas precisa ser do GT360. Nunca realizei esse procedimento de baixar EEP de nenhum aparelho poderia me dizer como ?

Postado

Amigo Paulo sei que voçe foi bem claro mas só pra confirma 100% do que tenho que fazer .

Voçe disse :1º-Baixe uma Full Flash nacional de sua preferência (No suporte temos claro e TIM)

E para baixa uma full flash nacional do GT360 exemplo da operadora Tim ?

Voçe disse :2º-Baixe uma EEP boa nacional de um GT360-Pode ser qualquer EEP,mas precisa ser do GT360.

Nunca realizei esse procedimento de baixar EEP de nenhum aparelho poderia me dizer como ?

Sim amigo qualquer desde que seja do

GT360-Pode ser qualquer EEP,mas precisa ser do GT360

pois o Sr. vai atualiza com esse modelo n pode joga outra ok.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá, estou com um GT365 da AT&T, ele já está desbloqueado , queria apenas passar para português o menu, gostaria de saber um tutorial para flashear ele , aonde eu acho esse arquivo eep ? Abs

Postado

Olá, estou com um GT365 da AT&T, ele já está desbloqueado , queria apenas passar para português o menu, gostaria de saber um tutorial para flashear ele , aonde eu acho esse arquivo eep ?

Abs

Olá amigo por suas palavras parece que vc não é técnico , este é um fórum técnico e no caso aqui onde foi postada sua pergunta na seção:

Vygis / V-Power Tool BOX TEAM

Para efetuar tal procedimento vc precisa de uma box equipamento técnico é sobre procedimentos feitos nesta box que falam os posts acima,para fazer a flash como vc quer sem equipamento não há como .

No seu caso recomendo que leve seu aparelho a uma assistência técnica onde a flash de seu aparelho pode ser mudada para uma em português.

• 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.