Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde, Estou com essa câmera que segundo cliente ficou assim de uma hora para outra, ela esta ligando normal ( aparece icones na tela ) faz som e tudo ! Porem nao da imagem nenhuma. Tiro foto com ela sai flash e tudo mais ea foto esta salva no cartao de memoria ! Alguem poderia me dizer no que se da esse problema :supp_121:

• 2 semanas depois...
Postado

bom ai vamos analisar bem o caso se a foto esta sendo salva no cartao de memoria (preta ) e problema no CCD ou na IRIS que nao esta abrindo, se a foto esta saindo normal mas nao mostra no LCD pode ser o LCD danificado, mas se o LCD esta mostrando os icones normais mas nao mostra a imagem com o bloco optico aberto ai pode ser problema no bloco optico mesmo. faz o isolamento do defeito com outra camera trocando os componentes relatados se nao resolver posta ai pra nos estudar mais sobre o caso blzuraaa

• 9 meses depois...
Postado

gentee me ajudem a minha camera tambem ta assim ela e uma sony dsc t33 meu namorado compro ela no japao ah um tempinho e ele emprestou e voltou assim nao sabe oque aconteceu me ajudem por favor bigadaa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.