Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola pessoal atualizei minha cyclone pra ultima versao fiz update e qndo clico pra fazer unlock ela da failed

Abra o software de sua Cyclone e faça o seguinte.

Cyclone - > Credits -> Aperte em (Check Credits)

Na "Aba" Acima deverá aparecer o valor [100] - > Aperte em Activate Super DCT4.

Atenção: Sua Box deve estar atualizada junto ao firmware da mesma.

Caso não esteja use a opção [Box Maintenance] e atualize o firmware da mesma.

Postado
  • Autor

Abra o software de sua Cyclone e faça o seguinte.

Cyclone - > Credits -> Aperte em (Check Credits)

Na "Aba" Acima deverá aparecer o valor [100] - > Aperte em Activate Super DCT4.

Atenção: Sua Box deve estar atualizada junto ao firmware da mesma.

Caso não esteja use a opção [Box Maintenance] e atualize o firmware da mesma.

amigo ary nao descordando de vc mais fiz o desbloqueio de 4 1661 com ela so q agora ta com esse problema mano nao q fazer nehum nokia e o super dct4 ta ativado desde de qndo comprei ela so tenho 50 credtos

Postado

amigo ary nao descordando de vc mais fiz o desbloqueio de 4 1661 com ela so q agora ta com esse problema mano nao q fazer nehum nokia e o super dct4 ta ativado desde de qndo comprei ela so tenho 50 credtos

Neste caso o erro pode ter ocorrido por instalação de algum outro software ou anti vírus presente em seu PC.

Aconselho a fazer a desinstalação completa do software da Cyclone, em seguida seguir com a instalação dos seguintes executáveis

Cyclone Box Installer v1.06

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Logo após a instalação coloque este arquivo (Cyclone.exe) do link abaixo dentro da pasta da Cyclone substituindo o atual;

http://www.siroya.org/downloads/Cyclone.exe

Importante: Ao fazer a desinstalação da Cyclone, vá (Arquivos de Programas) E apague a pasta da Cyclone e reinicie seu PC para que o processo de desinstalação seja completado.

Postado
  • Autor

ary eu fiz melhor do q desisnstala o sw da cyclone formatei o pc e instalei ela fiz um desbloqueio de um 1661 veja na foto mais logo depois fui fazer outro e nao leu ai tentei dinovo começou ler e parou ai tentei dinovo deu certo eu uso o cabo easy sera esse o problema irmao pq to achando q e o cabo pq si fossi o sw da box nao fazia nehum vo pega um cabo fbus e testa umas 10 vezes si nao de esse mesmo erro e o cabo vlw

post-368-139967397194_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.