shades Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Bom dia eu estou com a replica s5292 ele não reconhece na miracle eye, não somente ele qualquer aparelho que eu conecto nela, instalei os driver certinho 1.89 windows xp. ela está com as 3 luzes acessas, oque pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 voce ja trabalha com a miracle ou esta começando agora? MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 primeira vez, ela chegou hoje pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 conecte o cabo com adaptador que veio com a box no cel conecte os jacares (cabos de força vermelho e preto) na bateria nos respectivos polos positivo (vermelho) negativo (preto) da bateria . abra o sofware clique em phone pinnots/auto/read status/charge pin scan/ ele vai verificar a pinagem vai identificar positivo vermelho e negativo preto ai voce clica em star se nao ler a porta voce repete o processo apertando uma tecla pode ser home / vol- depende do aparelho identificado a pinagem voce aplica ela e vai para leitura selecione a aba correspondente do processador provavelmente e mrk ou spread vai ter de verificar ai de um star e veja se le se nao ler aperte umas das teclas mencionadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 ele foi até o numero 22 e não encontrou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 ele leu esta pinagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 não, ele só conhece o GND Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 fica assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 siga este procedimento sempre antes de dar start para a box ler pressione um borao chave como home vol - ou + http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=51215&p=317901 MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Agosto 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 fazendo conforme seu tuto fica assim: OK. Spread Boot not OK,Please Manually set(Haved All pull down) Definition Applied Scanning USB Serial port... SU2Serial Port: COM8 Connecting to Phone,Wait.. >>Please RePower on & off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 esta tudo certo ela ja leu a pinagem d uma olhada no video depois de ler a pinagem selecione a plataforma deste caso spread aperte o botao chave voce vai ter que descobrir pode ser o home pode ser o vol+ ou o - ou outro botao aperte e de star Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Agosto 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 consegui fazer ele, coloquei readinfo ele apareceu unlocking depois done. e o atc nunca mais ligou ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Boa noite senhor Nesses casos de reparos em aparelho Chinesses por box,È sempre bom fazer a backup da flash,muitos desses aparelhos acontecem isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 meu querido me passe a leitura da box feita quando ela leu o aparelho na pasta da box c/arquivos de programas/miracle eagle eye/logs/ vamos ver achamos a flash para ele estes chineses nao morrem mas precisa achar a flash correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Scanning USB Serial port... SU2Serial Port: COM8 Connecting to Phone,Wait.. Done. Infor: SPRD3 Initialize boot13... CPU type: 8810/6820 Flash type: NAND Flash ID: 002C00BC Flash Model: Micron MT29C4G48MAZAPAKD Flash Size: 0x21000000(528,0M) Unlocking... Done. depois disso parece que queimou a placa não sei oque aconteceu ele não liga mais, coloco ele na fonte ele passa corrente mais não liga nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 a minha após atualização não abre botão star Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 qual versao voce instalou ? voce tem a miracle key? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 o erro começou na versão 2.32 já atualizei pra 2.33 e o erro continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.