Postado Agosto 5, 2014 12 anos Bom dia eu estou com a replica s5292 ele não reconhece na miracle eye, não somente ele qualquer aparelho que eu conecto nela, instalei os driver certinho 1.89 windows xp. ela está com as 3 luzes acessas, oque pode ser?
Postado Agosto 5, 2014 12 anos conecte o cabo com adaptador que veio com a box no cel conecte os jacares (cabos de força vermelho e preto) na bateria nos respectivos polos positivo (vermelho) negativo (preto) da bateria . abra o sofware clique em phone pinnots/auto/read status/charge pin scan/ ele vai verificar a pinagem vai identificar positivo vermelho e negativo preto ai voce clica em star se nao ler a porta voce repete o processo apertando uma tecla pode ser home / vol- depende do aparelho identificado a pinagem voce aplica ela e vai para leitura selecione a aba correspondente do processador provavelmente e mrk ou spread vai ter de verificar ai de um star e veja se le se nao ler aperte umas das teclas mencionadas
Postado Agosto 6, 2014 12 anos siga este procedimento sempre antes de dar start para a box ler pressione um borao chave como home vol - ou + http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=51215&p=317901
Postado Agosto 6, 2014 12 anos Autor fazendo conforme seu tuto fica assim: OK. Spread Boot not OK,Please Manually set(Haved All pull down) Definition Applied Scanning USB Serial port... SU2Serial Port: COM8 Connecting to Phone,Wait.. >>Please RePower on & off
Postado Agosto 6, 2014 12 anos esta tudo certo ela ja leu a pinagem d uma olhada no video depois de ler a pinagem selecione a plataforma deste caso spread aperte o botao chave voce vai ter que descobrir pode ser o home pode ser o vol+ ou o - ou outro botao aperte e de star
Postado Agosto 6, 2014 12 anos Autor consegui fazer ele, coloquei readinfo ele apareceu unlocking depois done. e o atc nunca mais ligou ^^
Postado Agosto 7, 2014 12 anos Boa noite senhor Nesses casos de reparos em aparelho Chinesses por box,È sempre bom fazer a backup da flash,muitos desses aparelhos acontecem isso
Postado Agosto 7, 2014 12 anos meu querido me passe a leitura da box feita quando ela leu o aparelho na pasta da box c/arquivos de programas/miracle eagle eye/logs/ vamos ver achamos a flash para ele estes chineses nao morrem mas precisa achar a flash correta
Postado Agosto 7, 2014 12 anos Autor Scanning USB Serial port... SU2Serial Port: COM8 Connecting to Phone,Wait.. Done. Infor: SPRD3 Initialize boot13... CPU type: 8810/6820 Flash type: NAND Flash ID: 002C00BC Flash Model: Micron MT29C4G48MAZAPAKD Flash Size: 0x21000000(528,0M) Unlocking... Done. depois disso parece que queimou a placa não sei oque aconteceu ele não liga mais, coloco ele na fonte ele passa corrente mais não liga nada.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora