Postado Junho 18, 2014 10 anos Bom dia, pessoal. Tenho um HTC Ultimate Eternity e ultimamente ele anda com problemas com a rede celular. Ele reconhece o chip inserido, importa contatos e tudo o mais mas não acha o sinal da operadora, já fiz o teste com 7 chips: 3 da Oi, 3 da Tim, 1 da Vivo e 1 da Claro. O sistema é win phone 7.5, mas como ainda está na garantia ( no fim dela ), tenho medo de atualizar o S.O. e perdê-la. 1 - Há alguma possibilidade de mexer em alguma configuração dele pra resolver isso? ( algum script, sei lá, algum código? ) 2 - Ao atualizar o sistema, há possibilidade de funcionar normal? Tenho outros celulares aqui em casa e todos funcionam normal com seus respectivos chips, que foram os mesmos que testei aqui. Navegando na net, vi que isso acontece com todas as marcas de celulares e S.O's . Ou seja, não são casos isolados. Antes que eu parta definitivamente para a garantia, que vai demorar, quero saber o que posso fazer pra tentar solucionar este problema. Obrigado.
Postado Junho 18, 2014 10 anos Senhor faça uma consulta na black list,provavelmente esse seja seu problema Mais te aconselho a levar a garantia Boa Sorte
Postado Junho 18, 2014 10 anos Autor O que é black list? È a tal lista negra das operadoras? Mas ele funcionava até então
Postado Julho 12, 2014 10 anos Olá, Bettocoutinho! Tenho o mesmo aparelho e ele apresenta o mesmo problema. Caso você consiga uma solução, por favor me informe. Já pensei em formatá-lo, mas fiquei em dúvida e não o fiz ainda. Desde já lhe agradeço!
Postado Julho 12, 2014 10 anos Senhores volto a repetir isso e quase certeza que seja problema na black list Faça uma consulta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.