Postado Junho 4, 2014 11 anos boa tarde amigos ! estou comum sansung gt-s3802w que nao estou conseguindo desativar o bloqueio do sim ele esta pedindo codigo toda vez que reinicio o celular alguem sabe como desativa-lo.(dentro de segurança -telefone-boqueio do sim ) o touch trava na hora de dezativa-lo
Postado Junho 4, 2014 11 anos Boa tarde senhor Faça a atualização de seu perfil de acordo com as box que possui assim fica mais fácil poder te ajudar http://www.clangsm.com.br/forum/avisos-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/14414-novo-m%C3%A9todo-de-assinatura-aos-usu%C3%A1rios.html
Postado Junho 4, 2014 11 anos Tentou passar uma flash pela z3x? Tente primeiro direct unlock apos tente fazer uma flash, esse aparelho não é android pelo o que eu me lembre, volte e diga o resultado.
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Em 04/06/2014 at 14:31, thiago garcia disse: boa tarde amigos ! estou comum sansung gt-s3802w que nao estou conseguindo desativar o bloqueio do sim ele esta pedindo codigo toda vez que reinicio o celular alguem sabe como desativa-lo.(dentro de segurança -telefone-boqueio do sim ) o touch trava na hora de dezativa-lo SIM E POSIVEL NA HWK VIA PORTA COM BOX POIS PODE PASSA A ROM E DEPOIS DA UM REDCOND ELE VAI GERA O CODIGO NCK- SÃO 8 DIGITOS COLOQUE O CHIPE QUANDO PEDI O GODIGO DIGITE O NCK PROCEDIMAENTO 100% TESTADO.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.