thiago garcia Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 boa tarde amigos ! estou comum sansung gt-s3802w que nao estou conseguindo desativar o bloqueio do sim ele esta pedindo codigo toda vez que reinicio o celular alguem sabe como desativa-lo.(dentro de segurança -telefone-boqueio do sim ) o touch trava na hora de dezativa-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Boa tarde senhor Faça a atualização de seu perfil de acordo com as box que possui assim fica mais fácil poder te ajudar http://www.clangsm.com.br/forum/avisos-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/14414-novo-m%C3%A9todo-de-assinatura-aos-usu%C3%A1rios.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Tentou passar uma flash pela z3x? Tente primeiro direct unlock apos tente fazer uma flash, esse aparelho não é android pelo o que eu me lembre, volte e diga o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergue.cel Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Em 04/06/2014 at 14:31, thiago garcia disse: boa tarde amigos ! estou comum sansung gt-s3802w que nao estou conseguindo desativar o bloqueio do sim ele esta pedindo codigo toda vez que reinicio o celular alguem sabe como desativa-lo.(dentro de segurança -telefone-boqueio do sim ) o touch trava na hora de dezativa-lo SIM E POSIVEL NA HWK VIA PORTA COM BOX POIS PODE PASSA A ROM E DEPOIS DA UM REDCOND ELE VAI GERA O CODIGO NCK- SÃO 8 DIGITOS COLOQUE O CHIPE QUANDO PEDI O GODIGO DIGITE O NCK PROCEDIMAENTO 100% TESTADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.