Adla Cell Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 ola a todos, estou com um s6102 q nao ativa wifi, ja adei hard reset, fiz room dele e continua, entao percebi q é fisico mais nao sei onde se encontra o CI responsavel alguem pode me dar uma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Bom dia, vc já atualizou o software? notei que só resetou...reset as vezes ñ resolve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 ja atualisei tbm amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 pode encerrar o topico, ja devolvi o aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Obrigado pelo retorno Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados