Postado Maio 24, 2014 11 anos apos cliente tentar atulizar seu s4, ele naun da mais boot onde posso encontrar flash pra ele z3x jtag easy . desde ja agradeço a todos.
Postado Maio 24, 2014 11 anos Boa tarde senhor Tente força ele a entrar em modo download usando uma jig e tente fazer a atualização do mesmo usando essa firmware a baixo http://www.clangsm.com.br/forum/z3x-box-team-products/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html?view=findpost&p=305163 Se mesmo assim não adiantar vai ter que reparar o boot dele via jtag Editado Maio 24, 2014 11 anos por Pablo Morais
Postado Maio 24, 2014 11 anos Amigo temte salvar o boot com o cabinho "GPG Boot-s" desponivel no nosso clashop. Pois salvei um galaxy s4 da mesma forma! Poste resultados Pfv.
Postado Junho 3, 2014 11 anos Autor obrigado pela resposta . mais flash da box z3x serve na z3x jtarg outra coisa tenho cabo que veio nela com varias fios de cores diferente comunca com a box so que a flash pra z3x jtag easy .naun acho
Postado Junho 28, 2014 10 anos obrigado pela resposta . mais flash da box z3x serve na z3x jtarg outra coisa tenho cabo que veio nela com varias fios de cores diferente comunca com a box so que a flash pra z3x jtag easy .naun acho Voce acha o arquivo na Shell da Box, está disponivel pra download.
Postado Setembro 3, 2015 9 anos São três opções pela rifi box Z3X box com ativação Jtag ou Otoplus box ativada geral . Obs: todos os sistemas tem firmwares específicas, para repara boot para que não tem os jiges, e só usa os teste pointer os fios o próprio programa da o esquema para a solda na placa.
Postado Setembro 20, 2015 9 anos Here you jitag pinout... Здесь вы jitag распиновка ... PinoutsJTAG.rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.