Dharllin Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Amigos do face entrou em minha assistencia um lg e405f que apos queda a tela fica toda chuviscada, igual a um tv fora do ar, ja troquei a tela ja fiz uma ressolda na placa e nada, alguem pode me ajudar, qual o ci do display, como posso resolver isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Amigos do face entrou em minha assistencia um lg e405f que apos queda a tela fica toda chuviscada, igual a um tv fora do ar, ja troquei a tela ja fiz uma ressolda na placa e nada, alguem pode me ajudar, qual o ci do display, como posso resolver isso. Ola amigo segue abaixo o manual técnico para facilitar a encontrar o componente responsável. http://www.clangsm.com.br/forum/lg/64-manuais-t%C3%A9cnicos-lg.html/page-6?p=274034#entry274034 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 julio amigo ja peguei 2 assim e coloquei display original e funcionou, paralelo nao estava funcionado, nao sei se o seu caso sera o mesmo mas faça um texte , post resultado ok abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 amigo faça a troca do lcd coloque um original ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.