Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, estou com esse aparelho e coloco ele na fonte e ñ liga!
não dá sinal de nada, como se o botão power ñ funcionasse..
ja troquei o botão, ja ressoldei...desoxidei..
Alguma solução..

Postado
  • Autor

Amigo o cliente só me relatou que desligou e ñ ligou mais, como sabe eles nunca dizem que derrubaram ou molharam...
mas ñ ah sinais de oxidação, tbm analisei a placa e ñ observei nada de anormal

Postado

Amigo o cliente só me relatou que desligou e ñ ligou mais, como sabe eles nunca dizem que derrubaram ou molharam...

mas ñ ah sinais de oxidação, tbm analisei a placa e ñ observei nada de anormal

Já tentou colocar o aparelho em modo de download,segurando as teclas de vol +, vol - e power simultaneamente para realizar procedimento de flash?

Postado

Amigo vejo que vc já fez vários procedimento certo?
mais será que você fex correto??
pois indico a vc um microscopio para da uma olhada com mais clareza na placa e ver se tem alguns componentes escuros ou danificado.
o problema ssim não pode deixa de ressouver !

Postado
  • Autor

Amigos já analisei no microscopio, ñ observei nenhum componente quebrado ou escuro...
Tbm ñ está em curto. Sr, Loro ñ há tbm alteração na amperagem, o aparelho nao mostra nenhum consumo na fonte, e quando ligo ele nela, apenas ñ dá powwer

Postado

Amigos já analisei no microscopio, ñ observei nenhum componente quebrado ou escuro...

Tbm ñ está em curto. Sr, Loro ñ há tbm alteração na amperagem, o aparelho nao mostra nenhum consumo na fonte, e quando ligo ele nela, apenas ñ dá powwer

Romarioval,  se  possuir  algum equipamento Itag,  tente repara  o boot do  atc  pode ser que volte  o boot.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.