Postado Maio 17, 2014 11 anos ola amigos do forum estou com uma replica do htc one chines-android com a senha de usuario, so que eu nao sei se suporta na gpg dragon. dei a leitura no aparelho no programa para verificar a memoria do aparelho. ele e spreadtrum. veja a imagem em baixo.
Postado Maio 17, 2014 11 anos Senhor se a box fez a leitura do atc ela vai retirar essa senha também,Faça um format por ela,mais não se esqueça de fazer um backup da flash caso aconteça algum problema no atc Boa Sorte
Postado Maio 17, 2014 11 anos Autor mas infelizmente a gpg dragon nao faz backup dos aparelhos nessa versão do programa. se eu der um format vai ficar travado na tela inicial. as memorias que dao certo sao as chamadas, hynix e samsung.
Postado Maio 17, 2014 11 anos No momento senhor o procedimento de backup mais seguro e em formato pac se o senhor tiver a vulcano pode tentar esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/55299-tutorial-spd-android-mobile-root-read-full-flash-backup-en-formato-pac.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.