Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, quem puder me responder essa agradeço desde já.

Tenho a octopusbox, e nela uso para softwares SAMSUNG e LG's, a SAMSUNG pega normalmente, ja a LG não lê, não reconheçe a porta USB, alguem sabe que erro é, ou o porque e se tiver algum link ajuda tbm, galera abraçoo valeu!

Postado

Tenho a octopusbox, e nela uso para softwares SAMSUNG e LG's, a SAMSUNG pega normalmente, ja a LG não lê, não reconheçe a porta USB, alguem sabe que erro é, ou o porque e se tiver algum link ajuda tbm, galera abraçoo valeu!

Sr, poste a imagem  do seu gerenciado  de dispositivo  com a Box conecta , para que possamos analisar AGUARDO!

Postado
  • Autor

Sr, poste a imagem  do seu gerenciado  de dispositivo  com a Box conecta , para que possamos analisar AGUARDO!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.