Ir para conteúdo

S5360B não reconhece Claro


Posts Recomendados

Boa tarde senhor

 

Nos informe mais sobre seu problema,O que aconteceu com o aparelho,Se caiu,Molhou.....E qual seu defeito

 

E só lembrando faça a atualização de seu perfil de acordo com as box que possui

 

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/14414-novo-m%C3%A9todo-de-assinatura-aos-usu%C3%A1rios.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmei com o cliente. O aparelho não estava apagado. Estava esquentando muito até desligar. Mas funcionavam todas as operadoras. A garantia informou troca do "circuito integrado monolítico analógico". O mesmo está funciona normalmente. Exceto Claro. O aparelho até identifica na rede, mas logo "cai o sinal". Aparece o nome claro e volta pra somente chamada de emergência. Já entrei em contato com a claro e o IMEI não está bloqueado pela operadora. Coloquei meu chip e tb fica chamada de emergência. No meu aparelho funciona normalmente. Experimentei troca o identificador e aparece claro, mas depois de ums 20 segundo cai o sinal novamente. Ainda sem saber o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele funciona tim normalmente. Mas vou trocar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Troquei. Novamente o aparelho reconhece claro, mas após uns 20 segundo fica somente emergência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja tentou xxxxxxxxxxxxxxxxx as vezes ele é bloqueado pela operadora!

 

tente fazer xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Poste resultados.

 

 

 

_________________________________________________________

 

Estou ciente que não posso mais falar em alteração de serial, sujeito a penalidades dentro e fórum do clan, conforme as regras

deste fórum, o senhor já foi chamado atenção diversas vezes por erros grotescos, inclusive hoje, tente melhorar e nos ajudar.

 

PS: Não vou excluir seu post para que todos tomem este incansavel alerta como exemplo.

Editado por Wagner Cordeiro
Mais do que alertado, se ouver reincidência receberá infração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...