Postado Maio 13, 2014 11 anos Senhores, desde que houve essa última atualização do fórum, não consigo logar com minha conta antiga. Usuário Antigo: Fabrício Marcarini e-mail cadastrado: xxxxxxxxxxxxxxx ou xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Desde já agradeço, Fabrício Marcarini ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Bom dia aos administradores! Eu ainda continuo sem conseguir fazer login com meu usuário antigo, e não gostaria de perder toda a história que tenho junto ao fórum, alguém pode me ajudar? Usuário: Fabrício Marcarini email cadastrado: xxxxxxxxxxxxxx ou xxxxxxxxxxxxxxxx (um desses dois). Obrigado! Editado Maio 17, 2014 11 anos por Wagner Cordeiro Retirando email de membro, problema já entendido pela moderação.
Postado Maio 15, 2014 11 anos Senhor seu problema já foi passado para moderação amanha até na parte da tarde peço para que alguém entre em contato com você Tenha uma boa noite
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.