Postado Maio 5, 2014 11 anos Galera tenho um tablet chines que não tem nome nenhum; O conector de carga dele foi quebrou por forçarem demais a entrada a arrancou a trilha; Não achei nenhum esquema aqui no fórum se puderem me ajudar agradeço; Se alguém tiver feito ou tiver imagem de exemplo eu agradeço; Conector padrão de 5 pontos terminais modelo V8! Agradeço pela ajuda;
Postado Maio 5, 2014 11 anos Galera tenho um tablet chines que não tem nome nenhum; O conector de carga dele foi quebrou por forçarem demais a entrada a arrancou a trilha; Não achei nenhum esquema aqui no fórum se puderem me ajudar agradeço; Se alguém tiver feito ou tiver imagem de exemplo eu agradeço; Conector padrão de 5 pontos terminais modelo V8! Agradeço pela ajuda; Olá amigo, poste uma imagem da placa bem nítida para tentarmos te auxiliar, pois o circuito elétrico de uma aparelho não é igual a outro.
Postado Maio 6, 2014 11 anos Autor Olá amigo, poste uma imagem da placa bem nítida para tentarmos te auxiliar, pois o circuito elétrico de uma aparelho não é igual a outro. Gilmar bom dia e obrigado por enquanto; Segue imagem da placa; Imagem 1 ponto em vermelho onde estava o conector com a trilha estourada e ponto em amarelo o conector; [ATTACH]44752[/ATTACH] Imagem 2 ponto em vermelho com os pontos de solda de fixação do conector; [ATTACH]44753[/ATTACH]
Postado Maio 7, 2014 11 anos Autor -------------//-----------------//--------------/----------//-------------------------- Olá amigo, poste uma imagem da placa bem nítida para tentarmos te auxiliar, pois o circuito elétrico de uma aparelho não é igual a outro. Gilmar repostei a foto; Conseguiu visualiza-la agora? Por favor me ajude! E obrigado;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.