somentecell Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 opa amigos estou com problemas com um nokia 205 com codigo de segurança comprei o cabo rj porem com entrada usb para fazer este trabalho mas não estou conseguindo tenho dois equipamentos para atualizar cyclone e ATF mas na ATF não tem este modelo pelomenos não achei queria ajuda aguardo obrigado a todos obs quando conecto o a´parelho na porta usb ja entra em test mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 opa amigos na Verdade achei sim o modelo ágora vou volta a responder so queria saber uma coisa se os arquivos flash que usas na cyclone são os mesmo comprei este box estes dias grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Senhor todas as box para atualizações de Nokia ou ate mesmo programas utilizam o mesmo formato de Firmware,O senhor pode tente atualiza-lo usando essa firmware que terá exito http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-75.html#post277436 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.