Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Chegou pra mim um motorola A3100 pedindo codigo do teclado. Alguem poderia me ajudar? Ja tentei fazer leitura pela smart-clip e pelo scout, não deu boa.

Postado

amigo é so efetuar o hard reset Desligar atc. Mantenha pressionada a tecla verde e vermelho chaves. Então, segure o botão de alimentação de energia o tel vai entrar em clear mode pronto hard reset efetuado

Postado

Saiu o codigo, só que agora ele pede pra calibrar a tela e não calibra nunca. Vc sabe o que pode ter ocorrido?

Ai ja é o touch Scren Retire o display e veja se o vidro esta danificado... só resolverá com a troca do mesmo.

• 4 semanas depois...
Postado

Deu entra aqui em uém minha assistencia um motorola a3100 com o mesmo problema, o cliente deu um hard reset e o mesmo não sai da tela de calibraçao do touch, tocamos no local indicado e a cruzinha so muda de local e nunca calibra, alguem já conseguiu resolver este tipo de problema?

desde já agradeço a atenção de todos.

• 1 mês depois...
Postado

Deu entra aqui em uém minha assistencia um motorola a3100 com o mesmo problema, o cliente deu um hard reset e o mesmo não sai da tela de calibraçao do touch, tocamos no local indicado e a cruzinha so muda de local e nunca calibra, alguem já conseguiu resolver este tipo de problema?

desde já agradeço a atenção de todos.

vc deve fazer a calibração usando a caneta oruginal do atc e clicando o mais centralizado possivel
  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.